The Drop: Novos Jogos PlayStation para 1 de Outubro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 1 de Outubro de 2019

Retorne à lua em Destiny 2: Shadowkeep, e conquiste masmorras em ReadySet Heroes.

Em honra do lançamento de Destiny 2: Shadowkeep e ReadySet Heroes próxima semana, vamos mudar o nome, informalmente claro, para “The Loot Drop.” Retorne à lua e derrote novos Nightmares, ou lute por masmorras estilosas – sempre lembrando de pegar os itens!

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

A Hole New World
PS Vita — Digital (Disponível em 3/10)
A cidade está sendo invadida por monstros do Upside Down World! Você, o Potion Master, deve derrotar o mal sozinho, sem tutoriais ou ‘Easy Mode’ para ajudá-lo. Terá que depender de Fäy, sua amiga fada, e suas poções! Derrote chefes gigantes e obtenha seus poderes!
Carly and the Reaperman: Escape from the Underworld
PS VR — Digital (Disponível em 2/10)
Entre na aventura de Carly and the Reaperman in the Underworld! Domine as plataformas para evitar o perigo, resolva puzzles e faça seu caminho por dezenas de obstáculos divertidos até a chegada — jogue sozinho ou com um amigo!
Destiny 2: Shadowkeep
PS4 — Digital
Novos pesadelos surgem do lado escuro da Lua. Convocada por visões, Eris Morn retorna. Junte-se a ela e derrote-os antes que seu alcance seja maior que a Lua e arrastem a humanidade de volta para a escuridão.
Legrand Legacy: Tale of the Fatebounds
PS4 — Digital (Disponível em 3/10)
Bem vindos à Legrand, um belo mundo desenhado à mão com criatura curiosas, guerras devastadoras e contos de intriga e redenção. Embarque em uma aventura épica por esse universo de fantasia e lute junto com os Fatebounds conforme tentam trazer paz à Legrand!
Ling: A Road Alone.
PS4 — Digital (Disponível em 2/10)
Ling: A Road Alone. é um game de pancadaria. Seguindo seu coração, um jovem parte para encontrar seu eu verdadeiro pelas montanhas cobertas de neve e dunas de areia, enfrentando poderosos inimigos e lutas incríveis. Sua única escolha e continuar em frente com determinação.
Mobile Suit Gundam Battle Operation 2
PS4 — Digital
O campo de batalha vai até o espaço. Derrote o inimigo com seu MS ou faça ataques surpresa com infantaria… Mude a maré das batalhas, e entoe seu grito de vitória! Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 permite que lute junto com seus amigos. Complete incontáveis batalhas e missões, e torne se o melhor piloto!
Northgard
PS4 — Digital (Disponível em 3/10)
Northgard é um jogo de estratégia baseado na mitologia Nórdica, onde você controla um clã de Vikings lutando pelo controle de um misterioso novo continente cheio de perigo e riquezas: Northgard. Os mais valentes partem para explorar e conquistar novas terras, trazer fama ao clã, e escrever a história.
One Night Stand
PS4 — Digital
Após uma noite de diversão, paixão e muitos drinques, vocÊ acorda na manhã seguinte com um completo estranho. Você fica e explora seu relacionamento com este estranho, ou dá o fora assim que puder? Com 12 finais únicos para descobrir, será que aprenderá o que realmente aconteceu?
ReadySet Heroes
PS4 — Digital
Comece com nada e torne-se um HERÓI neste aventura multiplayer em masmorras com batalhas de arena! Escolha seu personagem, corra pelas masmorras matasndo monstros, fuja de armadilhas e colete toneladas de itens. Quem alcançar o final primeiro inicia uma tensa batalha de arena “cada um por si”!
Yu-No: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World.
PS4 — Digital
Seu amor o aguarda além dos confins deste mundo! Jogue como Takuya, um aluno que descobre o segredo da viagem no tempo graças a um presente misterioso de seu pai falecido. Use o Reflector Device para viajar por várias linhas do tempo e conseguir pistas sobre a verdade sob Sword Cape.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields