The Drop: Novos Jogos PlayStation para 17 de Setembro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 17 de Setembro de 2019

Prepare-se para o ritmo da aventura pop Sayonara Wild Hearts.

Um balde de cor e música chega para o PS4 na próxima semana. Sayonara Wild Hearts é um game estilo arcade, meio sonho, com motocicletas, lutas de dança e uma trilha sonora energética para amarrar tudo junto. Dance e lute conforme o ritmo dia 19 de setembro no PS4.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Bus Simulator
PS4 — Digital
Seu ônibus. Sua rota. Sua agenda. Seja na zona industrial, no porto, no centro da cidade, nos arredores, ou no parque, viva a emocionante vida de um motorista de ônibus em uma área urbana. O que está esperando? Seu turno já começou!
Gnomes Garden Lost King
PS4 — Digital
A princesa de nosso reino de contos de fada cresceu e se casou a muito tempo. Mas um dia, seu amado marido foi caçar e não voltou. Onde ele foi? Gnomes Garden é um jogo de estratégia e fantasia divertido sobre um mundo de gnomos. Salve o rei e devolva a prosperidade ao reino!
Groundhog Day: Like Father Like Son
PS VR — Digital
Você está preso em um loop temporal como Phil Connors, Jr., em Punxsutawney durante o Groundhog Day nesta continuação VR do filme de sucesso. Não se preocupe, Ned lhe mostrará o caminho. Mas tome cuidado com seu primeiro passo — pode se dar mal! Fica um tempo aqui conosco!
Inferno 2
PS4 — Digital (Disponível em 19/9)
O mais novo RPG de tiro com muita ação chegou! A continuação de Inferno+, o RPG de tiro aclamado da Radiangames, Inferno 2 possui ainda mais fases, armas, poderes, inimigos e customização, além de efeitos e explosões insanos.
Lost Castle
PS4 — Digital (Disponível em 19/9)
O roguelike favorito de todos, Lost Castle finalmente chegou nesta impressionante edição para PS4! Com 60 quadros por segundo e todo o conteúdo existente, jogue com até quatro amigos online ou offline e viva esta aventura junto com mais de 1,5 milhões de jogadores.
Massira
PS4 — Digital (Disponível em 16/9)
“Massira” é um game de aventura e puzzles estilo “low poly”, onde você viverá uma aventura inesquecível como uma garota e sua avó, viajando da Síria para a Europa, vista pelos olhos da pequenina.
Mowin’ & Throwin’
PS4 — Digital (Disponível em 16/9)
Não pode faltar na sua coleção de party games! Jogue como gnomos de jardim e detone o jardim de seus vizinhos, jogando pedras, esterco e cogumelos. Muito divertido!
Mutazione
PS4 — Digital (Disponível em 19/9)
Uma novela mutante onde a fofoca encontra o sobrenatural. Junte-se a Kai quando ela chega na misteriosa comunidade de Mutazione para cuidar de seu avô doente. Descubra belos locais, jardins mágicos, e antigos segredos… Você conseguirá sobreviver a um meteoro apocalíptico, mas será que sobrevive a fofoca da cidadezinha?
Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered
PS4 — Digital (Disponível em 20/9)
Retorne ao outro mundo em Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered. O conto clássico da Level-5 está de volta com gráficos e performance melhorados. Oliver embarca em uma aventura por um mundo habitado por novos amigos e inimigos ferozes, na esperança de trazer sua mãe de volta após um incidente trágico.
Overland
PS4 — Digital (Disponível em 19/9)
Cuide de viajantes em uma jornada pós-apocalíptica pelos Estados Unidos neste game de sobrevivência em turnos. Lute contra criaturas assustadoras, procure por materiais, e resgate sobreviventes. Mas lembre-se, toda ação possui sua conseqûencia. Prepare-se para fugas dramáticas, escolhas difíceis, decidir se aquele cachorro será salvo ou não, e o fim do mundo.
Rebel Cops
PS4 — Digital
Lidere um esquadrão de policiais em uma rebelião contra o novo oder criminoso da cidade, e veja quanto tempo consegue sobreviver neste game baseado em This Is the Police. Um único tiro pode custar a vida de um policial.
Sayonara Wild Hearts
PS4 — Digital (Disponível em 19/9)
Sayonara Wild Hearts é um jogo arcade sobre motocicletas, batalhas de dança, lasers, espadas e partir corações a 200 mph. Conforme o coração de uma jovem é partido, o equilíbrio do universo é perturbado.
Scheming Through the Zombie Apocalypse: The Beginning
PS4 — Digital
Scheming Through The Zombie Apocalypse: The Beginning é o primeiro episódio de uma aventura episódica épica. Ajude Hank & Larry a encontrar comida e itens para sobreviver às ruas infestadas de zumbis, convencendo os outros animais a fazerem todo o trabalho! Uma história de apocalipse zumbi de temática adulta.
Truck Driver
PS4 — Digital (Disponível em 19/9)
Crie sua carreira de caminhoneiro em Truck Driver! Transporte carga e trorne-se conhecido na comunidade local. COmece por baixo, aceite trabalhos, compre novos caminhões e torne se respeitado!
Witching Tower VR
PS VR — Digital
Mergulhe no mundo de fantasia de Witching Tower, um game de ação e aventura onde você resolver puzzles, luta contra inimigos e descobre segredos. Explore o labirinto da torre e desvende o mistério de cada andar com mecânicas de jogabilidade únicas.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields