As 6 Melhores Dicas para Afundar Qualquer Navio em Battlewake, Disponível Já

0 0
As 6 Melhores Dicas para Afundar Qualquer Navio em Battlewake, Disponível Já

Mande seus inimigos até Davy Jones com dicas direto da equipe de desenvolvimento.

Saudações piratas! Sou Lauren Irvine, Community Manager da Survios, aqui para apresentá-los ao jogo de piratas mais fantástico para o PSV-ARRRRRR: Battlewake. Vamos falar sobre as habilidades que o deixarão dominar os sete mares! O combate naval de Battlewake transforma você em um Lorde Pirata mítico, com magia poderosa e encarregado de um navio com três conjuntos de armas. Estas seis dicas direto da equipa da Survios te darão a vantagem que você precisará ter sobre seus inimigos piratas em sua luta pela conquista dos mares de New Urth.

1) Use as Âncoras!

É, será extremamente divertido controlar seu navio pelo timão, mas quando a batalha esquentar mesmo, ele não vai te levar para onde precisa tão bem quanto as suas âncoras! Localizadas em ambos os lados do timão, pegar e puxar uma âncora permite executar curvas e voltas precisas em torno de seus inimigos, obstáculos do ambiente e até krakens e tempestades.

2) Fique de Olho nos Braços!

Suas tatuagens e armadura estilosas não estão lá apenas para você ficar bonito. São indicadores do tempo de uso de seu poder especial de Lorde Pirata: quando as tatuagens ou símbolos brilharem azul, está pronto para conjurar um tentáculo esmagador (Rev), onda direcionada (Zhang), escudo de osso explosivo (Calavera), ou aumento de velocidade (Diego).

3) O Ambiente Ajuda e Atrapalha!

Sempre fique de olho nos belos e perigosos ambientes de New Urth, já que não te darão trégua. Geleiras árticas podem prendê-lo, meteoros podem afundá-lo e sempre há aquelas rochas e corais prontos para rasgar seu navio. Aproveite o ambiente baseado no seu estilo de jogo: chegue nos inimigos sem ser visto, leve-os até armadilhas, esconda-se com viradas rápidas e mais.

4) Não Gire a Moeda Imediatamente!

Quando a moeda de seu ultimate materializar, a vontade é de usá-la imediatamente, de tão irresistível — mas resistir é preciso (nem sempre)! O seu poder ultimate possui tempo de recuperação longo, então quando a moeda aparecer, acesse sua situação e veja se realmente precisa de um Kraken naquele momento.

5) Use Todas as Armas à Sua Disposição!

Cada navio vem equipado com armas diferentes na frente (proa/bow), direita (estibordo/starboard), esquerda (bombordo/port) e traseira (popa/stern); as armas ativam dependendo de onde está mirando com seu controle. Use isso para se posicionar com vantagem, mantendo as dicas em mente: as armas mais bombásticas estão dos lados, e todo navio é propenso a tomar mais dano na parte traseira!

6) Misture Navios, Capitães e Controles para Criar Seu Estilo!

Nós entendemos: você quer logo partir para o alto mar, pegar o primeiro navio que ver e levantar âncora. Mas temos quatro navios disponíveis, com atributos distintos, que podem fazer par interessante misturados com seu estilo de jogo e poder de Lorde Pirata (e, graças aos pedidos da comunidade, também é possível ativar ou desativar os ‘Advanced Helm Controls’ para determinar o ‘autogrip’). Além disso, você pode melhorar e passar de nível com seus navios, ganhando mais armas e pontos de vida; antes que perceba, sua embarcação será mais temida de New Urth!

Estamos muito agradecidos a todos pelo apoio à Survios e por querer jogar Battlewake. Teremos um desafio interessante para todos vocês Lordes Piratas querendo ouro ainda este mês, enquanto isso, prepare-se para o mar e nos vemos nas marés da guerra!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields