PlayStation.Blog BR

Assista o Novo Trailer do Próximo Épico de Ação do Team Ninja: Nioh 2

0 0
Assista o Novo Trailer do Próximo Épico de Ação do Team Ninja: Nioh 2

Além de informações sobre os primeiros inimigos e locais que poderá explorar ano que vem

Olá fãs! Como prometi, estou de volta com mais informação — e novidades — sobre a demo de Nioh 2, jogável esta semana durante a Tokyo Game Show! Para saciar seu apetite e mostrar um pouco do game, também preparamos um novo trailer e mais informação e imagens para comemorar a ocasião.

Ao iniciar esta aventura, será apresentado a uma bela nova área que chamamos de The Village of Cursed Blossoms. Esta é a fase de abertura de Nioh 2, e como o nome sugere, é um amálgama de beleza natural e perigosa. Estes temas díspares possuem um grande papel em Nioh 2… mas falaremos mais sobre isso depois.

Impressionado pelo poder do protagonista, Toukichiro fala com emoção sobre seu sonho de ter sucesso, acreditando que a época tumultuosa e os Yokai fora de controle serão uma vantagem.

Como desenvolvedores criando um jogo fundado na estética e arte japonesa, sempre quisemos criar uma fase coberta de cerejeiras florescendo. Estamos muito felizes de poder tornar isso uma realidade em Nioh 2. Por sorte, uma área conhecida por suas sakuras, chamada de Chidorigafuchi, fica bem ao lado do estúdio Team Ninja! Isso nos deu a oportunidade perfeita para refinar nossos visuais com bastante detalhes e precisão.

Os Yokai são parte essencial desta franquia, e tomamos muito cuidado ao adicionar estas criaturas míticas ao jogo. Quando escolhemos quais novos Yokai para implementar, vamos além de apenas escolher os mais conhecidos, ou suas versões mais populares. Em vez disso, selecionamos cada criatura meticulosamente baseado em suas características para complementar integrações específicas. Esta abordagem garante uma grande variedade e escopo, que é super importante para manter os jogadores entretidos e desafiados!

Mostrando sua verdadeira face como um Guardian Spirit, quem é esta mulher que tem tanto ódio pelos yokai?

Por falar em Yokai, em nossa mais nova demo temos Mezuki — uma besta terrível, de cara feia e usando uma arma parecida com um serrote. Sua estréia deve causar uma impressão e tanto nos jogadores testando suas habilidades na TGS. Uma dica para aqueles que desejam encarar um Mezuki: Quando estiver no Dark Realm, os Yokai se tornam ainda mais poderosos e ferozes. Tome muito cuidado e escolha bem seus golpes.

Os jogadores também encontrarão pequenas criaturas chamadas de Sudama (Sudama são na verdade a versão Yokai dos Kodama) pela Village of Cursed Blossoms. Assim como em sua encarnação passada, não são violentos, mas possuem uma sede insaciável por bens materiais. Para ter uma noção, a imagem de fundo de nossa arte principal representa o contraste entre o mundo dos homens e o dos Yokai, que é o tema central do jogo e a motivação do nosso novo protagonista híbrido. Devido à esta dualidade, os Sudama foram criados como antítese aos Kodama.

Magami é um Guardian Spirit que toma a forma de um logo, e é parente dos espíritos da montanha. Ele caça bestas que vandalizam a colheita, e então é venerado como o protetor sagrado da colheita e da riqueza. Também dizem que protege contra o fogo.

Há muito mais sobre Nioh 2 que gostaria poder compartilhar, mas tenho que guardar para uma próxima. Conforme finalizamos o jogo e cogitamos um lançamento no início de 2020, gostaria de deixar uma mensagem do nosso produtor, Yasuda-san:

“Desde que recebemos feedback do nosso alfa restrito, estamos trabalhando duro no jogo, com mais entusiasmo do que nunca. Para ser honesto, tivemos muitos desafios e erros na criação de mecânicas de ação para os Yokai como “golpes especiais”, “golpes Yokai”, e com a representação visual do “Dark Realm.” Entretanto, agora estamos bastante satisfeitos com as melhoras e não vamos parar até o lançamento, e continuaremos a mantê-los informados sobre nosso progresso. Fique ligado para mais informação nos próximos meses, e aproveite a demo da TGS, além do novo conteúdo que mostramos hoje.”

– Fumihiko Yasuda // Produtor

Join the Conversation

But don't be a jerk!

Please be kind, considerate, and constructive. For other topics, head to our Forums. Report inappropriate comments to us_playstation_blog_moderation@sony.com

Deixe uma resposta

Please Enter Your Birth Date

This content can be viewed only by people who meet the minimum age requirement.