Beta de Call of Duty: Modern Warfare Chega Quinta-Feira

0 0
Beta de Call of Duty: Modern Warfare Chega Quinta-Feira

Chegando primeiro ao PS4. Aprenda a obter e resgatar seu código, planos de pré-lançamento, e o que acontecerá em cada fim de semana Beta.

Com o sucesso do Alfa de Modern Warfare 2v2, que foi o maior Teste da história de Call of Duty no PS4, a hora chegou para checar ainda mais conteúdo Multiplayer: o Beta chega este final de semana!

Dê uma olhada antecipada na coleção de diversos mapas e modos que Call of Duty: Modern Warfare tem a oferecer antes que seja lançado em 25 de outubro. Esteja entre os primeiros a experimentar a intensa ação multiplayer, desde as lutas rápidas em 2v2 do modo Gunfight até o tradicional gameplay multiplayer 6v6, e lutas com até mais jogadores. Teste novas mecânicas de jogabilidade, incluindo penetração de balas, armas montadas, destruição de portas e mapas multiplayer de visão noturna, que contam com NVGs (óculos de visão noturna, do inglês Night Vision Goggles) que permitem uma experiência tática incrível.

Finais de Semana Beta: Qual É o Plano?

Há dois finais de semana de testes Beta de Modern Warfare. Cada “fim de semana” consiste de um total de cinco dias, começando na tarde da quinta-feira (14h, horário de Brasília) e terminando na segunda-feira de manhã (horário exato ainda a ser decidido)

Fim de Semana 1

Beta Exclusivo PS4

O primeiro Fim de Semana de Teste Beta é exclusivo para jogadores PS4, e acontece de quinta-feira, 12 de setembro, até a manhã de segunda-feira, 16 de setembro.

Acesso Antecipado

Os primeiros dois dias do final de semana — quinta-feira, 12 de setembro, e sexta-feira, 13 de setembro — estarão disponíveis apenas para os jogadores com acesso antecipado que reservaram Modern Warfare na pré-venda do PS4. Dê uma olhada na PlayStation Store para informações da pré-venda.

Período Aberto

O resto do período Beta, de sábado, 14 de setembro, até a manhã de segunda, 16 de setembro, é aberto para todos os jogadores PS4. Se você possui um PS4 e uma conexão com a internet, você poderá jogar, apesar de ser membro PlayStation Plus ser um requisito em alguns territórios.

Fim de Semana 2

Todos os Jogadores (Crossplay)

O segundo fim de semana de testes Beta é para todos os jogadores, começando na quinta-feira, 19 de setembro, e indo até a segunda-feira, 23 de setembro.

Jogadores PS3: Se você possui um PS4, quer ou não tenha reservado o jogo na pré-venda, você pode continuar a jogar o Beta Aberto gratuitamente por todo o fim de semana 2 (tanto o período de Acesso Antecipado quanto o período Aberto).

Acesso Antecipado

Os primeiros dois dias do final de semana — quinta-feira, 19 de setembro, e sexta-feira, 20 de setembro — são gratuitos para todos os jogadores PS4, e não requerem a pré-venda.

Período Aberto

O resto do período de Beta Aberto, que vai de sábado, 21 de setembro, até a manhã de segunda-feira, 23 de setembro, é acessível a todos os jogadores, independente de seu status de pré-venda. Como um lembrete, o fim de semana 2 do Beta incluirá crossplay.

Preparando para o Beta (Pré-Venda Apenas)

na pré-venda para jogar o Beta pelo maior período possível. Uma vez que você reserve, você terá acesso a um Código de Resgate. Essa é a chave para acessar o Beta, então siga estas instruções para acessá-lo o mais cedo possível.

Reservas em Lojas Físicas

Accessand Seu Código Beta: Veja o e-mail que está ligado à sua conta Call of Duty. Se você não encontrar este e-mail, verifique sua caixa de spam/lixo. Se encontrar seus Códigos de Beta dentro de alguma destas pastas, marque os e-mails como “não é spam” para que possa continuar a receber mensagens importantes de Call of Duty. Vá para callofduty.com/redeem e logue em sua conta COD. Se não encontar o e-mail em nenhum destes lugares, ou seu código beta no site de resgate, procure o suporte ao jogador.

Baixando o Beta: Uma vez que tenha recebido o Código Beta, vá para a PlayStation Store. Selecione “Resgatar Código”. Coloque o Código Beta e o download irá começar!

Jogadores da Pré-Venda Digital

Nenhum Código Beta Necessário: Se você reservou Modern Warfare digitalmente, você automaticamente estará pronto para baixar o Beta. Procure as instruções que digam respeito à disponibilidade, depois visite a PlayStation Store, procure Modern Warfare e siga a instruções na tela para instalar o Beta.

O Plano de Pré-Carregamento

Você poderá pré-carregar o Beta antes da quinta-feira, 12 de setembro (apenas no PS4). Acompanhe os canais de Call of Duty e da Infinity Ward nas redes sociais para os horários e dias exatos.

Que o Beta Comece!

Início: Uma série épica e em constante mudança de Mapas, Playlists e outros conteúdos chegarão durante os Fins de Semana de Teste Beta, com surpresas e muitas coisas para acessar. Procurando informações mais precisas sobre o que estará disponível? Siga os canais de Call of Duty e da Infinity Ward nas redes sociais para mais informações.

*Acesso Antecipado MP começa em 12 de setembro de 2019; Beta Aberto MP começa em 14 de setembro de 2019. A disponibilidade e datas de lançamento reais do Beta MP estão sujeitas a mudança. Acesse www.callofduty.com/beta para mais detalhes. A duração mínima do Beta Aberto é de dois dias. Por tempo limitado, enquanto os códigos de Acesso Beta estiverem disponíveis, em lojas participantes. Conexão com a internet requerida.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields