The Drop: Novos Jogos PlayStation para 10 de Setembro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 10 de Setembro de  2019

Prepare-se para pilhar em Borderlands 3.

Atenção, Vault Hunters: Borderlands 3 chega para PS4 nesta sexta.

Explore (e pilhe) novos locais exóticos distantes do planeta Pandora (embora vá passar um tempo lá também) e equipe um dos quatro novos Vault Hunters com armas totalmente fora desse mundo. Personagens favoritos dos fãs retornam e novos vilões surgem, com você (e seu bazilhão de armas) bem no meio de tudo.

Para a lista completa de jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Agatha Knife
PS4 — Digital (Disponível em 12/9)
Junte-se a Agatha. Acredite no Carnivorismo. Embarque nesta aventura com Agatha, uma criança dividida entre seu amor por comer carne e sua amizade com os animais.
Battlewake
PS VR — Digital (Disponível em 10/9)
Aventura em alto mar em Battlewake, um game de combate de piratas exclusivo para VR. Seja um dos quatro Pirate Lords míticos, comande um navio de guerra e use poderes antigos.
Blasphemous
PS4 — Digital
Blasphemous é um game de ação e plataformas que vai puní-lo com combate veloz e uma narrativa cheia de simbolismo, encontrada enquanto explora um imenso mundo de fases não lineares.
Borderlands 3
PS4 — Digital (Disponível em 13/9)
O shooter-looter original retorna, com um bazilhão de armas e uma nova aventura! Vasculhe novos mundos como um dos quatro novos Vault Hunters. jogue sozinho ou com amigos para enfrentar inimigos insanos, conseguir toneladas de itens e salvar seu lar dos vilões mais impiedosos da galáxia.
Distraint: Deluxe Edition
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Distraint: Deluxe Edition é uma aventura de terror psicológica que conta a história de Price, um jovem que toma o apartamento de uma senhora. Após o ato, sua humanidade se vai. Agora começa seu remorso…
eFootball PES 2020
PS4 — Digital
Realismo e autenticidade sem igual no jogo de futebol definitivo do ano: PES 2020. Comande a bola como nunca usando as novas técnicas de first touch e física de bola. Escolha um lado e junte forças com novatos e veteranos.
GreedFall
PS4 — Digital, Retail
Explore as terras desconhecidas de uma ilha remota cheia de magia, riquezas, segredos e criaturas fantásticas. Com diplomacia, força e enganação, torne-se parte de um mundo vivo e em evolução – influencie o curso de sua história.
Hero Express
PS4 — Digital (Disponível em 10/9))
Seja o melhor entregador do mundo. Conseguirá chegar ao final de cada entrega vivo? Em Hero Express, suas habilidades serão testadas neste mundo colorido em 11 pistas cheias de veículos malucos.
Jigsaw Zen
PS4 — Digital
Fique Zen com os mais de 100 belos quebra-cabeças, incluindo pinturas, arte digital, anime e muito mais. Resolva quebra-cabeças da complexidade que desejar, de 28 a 500 peças. Uma ótima trilha sonora, modo slideshow, e muitas opções deixam você customizar sua experiência. Receba Troféus conforme completar os quebra-cabeças.
NASCAR Heat 4
PS4 — Digital (Disponível em 13/9)
NASCAR Heat 4 é o videogame oficial da NASCAR. Com visual e som melhor do que nunca e interface atualizada, corra por 38 pistas em todas as três NASCAR National Series, além da favorita dos fãs, Xtreme Dirt Tour.
Nextgen Sandbox
PS4 — Digital (Disponível em 13/9)
Crie seu próprio game dinâmico com este editor profissional.
NHL 20
PS4 — Digital (Disponível em 13/9)
Em NHL 20, suas estrelas favoritas da NHL estão mais autênticas com seus novos Signature Shots e mais de 45 tipos de tacada que fazem todo ataque diferente. Um novo pacote de transmissão comemora suas melhores jogadas, enquanto explora os novos modos de jogo, incluindo o novo modo Eliminator.
Reel Fishing: Road Trip Adventure
PS4 — Digital (Disponível em 11/9)
Pegue sua vara de pescar e espírito de aventura, junte-se a três amigos em férias de verão inesquecíveis! Visite vários locais de pesca, de rios ao fundo do mar, melhore suas habilidades, crie varas, iscas e tente fisgar o maior prêmio de todos!
Super Dodgeball Beats
PS4 — Digital (Disponível em 12/9)
Você foi convidado ao maior torneio de queimada de todos! Entre no ritmo com Super Dodgeball Beats, o mais intenso esporte com ritmo do mundo! Participe de partidas insanas ao som de 18 faixas inéditas. COm o timing perfeito você derrotará seus rivais com estilo. Não há nada como isso
Utawarerumono Zan
PS4 — Digital
Descubra uma lenda perdida em uma nova luz com Utawarerumono: Zan! Este game de ação e pancadaria é uma reimaginação da história de Haku, um homem sem memórias,e o enorme conflito que consome sua terra natal. Aventure-se por campos de batalha dinâmicos, use golpes devastadores e viva este grande conto de guerra.
The Walking Dead: The Telltale Definitive Series
PS4 — Digital
Jogue a série aclamada que criou o padrão dos games de narrativa, baseado no quadrinho vencedor de prêmios de Robert Kirkman, The Walking Dead. The Walking Dead: The Telltale Definitive Series contém todas as 4 temporadas, 400 Days, e The Walking Dead: Michonne, ao todo mais de 50 horas em 23 episódios únicos.
WRC 8 FIA World Rally Championship
PS4 — Digital
A simulação mais completa e autêntica oficial da WRC. Física nova para todas as superfícies, um modo carreira completamente refeito, mudanças de tempo dinâmicas, 50 times, 14 países, 100 pistas, desafios semanais e modo eSports.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields