Ryu Hayabusa Entra na Batalha em Warriors Orochi 4 Ultimate

0 0
Ryu Hayabusa Entra na Batalha em Warriors Orochi 4 Ultimate

O lendário herói de Ninja Gaiden enfrenta milhares de inimigos na nova aventura estilo hack-and-slash.

De suas lendárias missões em Ninja Gaiden até seus golpes ultra velozes na franquia Dead or Alive, Ryu Hayabusa é um verdadeiro ícone da Koei Tecmo. É por isso que os produtores de Warriors Orochi 4 Ultimate estão orgulhosos de anunciar a inclusão de Hayabusa no nosso próximo game, com seu retorno à série Warriors Orochi após um hiato de cinco anos, para se juntar aos mais de 170 personagens jogáveis, incluindo outros como Joana D’Arc e a deusa Gaia, em uma experiência de ação exagerada 1 X 1,000.

O mais novo título da série crossover da Koei Tecmo possui personagens de Dynasty Warriors, Samurai Warriors, e os deuses da antiguidade (incluindo Zeus e Ares) todos juntos em uma batalha contra hordas de inimigos, buscando a verdade do motivo de terem sido unidos neste misterioso mundo. Todas as histórias (e até um novo final) serão explorados em Warriors Orochi 4 Ultimate, com os jogadores finalmente descobrindo porque Zeus formou sua coalizão anti-Odin, e o verdadeiro propósito de Loki. Através da nova história principal e secundárias, você descobrirá muitas novas habilidades mágicas e Sacred Treasures para iluminar todas as fases, com os maiores guerreiros da história enfrentando hordas e hordas de inimigos.

A inclusão de Ryu Hayabusa mudará a batalha a favor dos heróis?

Warriors Orochi 4 Ultimate estará disponível em fevereiro de 2020, e será vendido como um pacote digital para quem já possuiu Warriors Orochi 4, ou como pacote completo para quem ainda não entrou nesta luta épica.

Fique de olho em mais informações nos próximos meses, incluindo notícias sobre novos modos de jogo e ainda mais personagens da Koei Tecmo All-Star sendo adicionados.

Até lá, aproveite nosso primeiro vislumbre do ninja em ação no vídeo acima, e lembre-se: “Nada é mais forte que o estilo Hayabusa Ninjutsu!”

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields