La-Mulana 1 & 2 – Um Guia para Principiantes

0 0
La-Mulana 1 & 2 – Um Guia para Principiantes

Leia essas dicas para aproveitar ao máximo esta incrível coleção de games de plataforma - chegando em 2020 para PS4.

La-Mulana 1 & 2 traz a emoção da exploração do desconhecido e desafie suas habilidades de resolver puzzles e seus reflexos! Mate monstros e fuja de armadilhas diabólicas neste game de plataformas não linear da super equipe indie Nigoro, em breve para PS4. Preparamos um guia para novatos à série que irão se aventurar e explorar as antigas ruínas que, dizem as lendas, são o berço da civilização. Aqui estão as top 5 dicas para sobreviver em La-Mulana 1 & 2!

1. Preste atenção em seu ambiente e vá devagar! Correr em uma área quase sempre causará a morte instantânea; além disso, não há motivo para pressa. Encontre o Holy Chalice o mais rápido possível para se movimentar rapidamente entre as áreas.

Não se esqueça de salvar o jogo em vários arquivos separados. Confie em mim, vai nos agradecer.

2. Leia todos os tablets e tome nota! Os tablets providenciam pistas para resolver os puzzles, e alguns deles com certeza vão quebrar sua cabeça. E quando falamos para prestar atenção em tudo, é pra valer: coisas como glifos misteriosos, ossos de exploradores antigos e tablets todos são pistas e avisos contra armadilhas.

3. Use seus recursos sabiamente! Guarde seu ouro para comprar software e relíquias novas, e use a munição de suas sub armas quando enfrentar chefes ou para resolver puzzles.

4. Leia seus emails! Não, não estamos falando de sua ética de trabalho. Xelpud, o Elder, e outros amigos, darão conselhos sobre onde ir ou o que fazer através de emails!

5. Por último, aprenda os ataques dos chefes e inimigos! Vai levar um tempo, mas todos os chefes possuem estratégias que podem ser usadas para lutar contra eles com mais eficiência.

Esperamos que curta os nossos conselhos sobre como sobreviver aos desafios e tribulações nas ruínas. Aguarde o lançamento de La-Mulana 1 & 2 no ano que vem, e fique ligado para mais notícias!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields