Surpresa! O Queridinho Roguelike Risk of Rain 2 Chega para PS4 Hoje

0 0
Surpresa! O Queridinho Roguelike Risk of Rain 2 Chega para PS4 Hoje

A continuação do cult clássico entra no mundo 3D, e você pode jogar hoje mesmo.

Nós aqui da Hopoo Games e da Gearbox Publishing estamos super animados com o lançamento surpresa de Risk of Rain 2 hoje para PS4. Se está ouvindo falar de Risk of Rain 2 pela primeira vez, vamos ficar em dia! Lá na época gloriosa de 2013, Risk of Rain foi lançado, rapidamente se tornando um dos primeiros títulos de uma onda roguelike que só cresceu desde então.

Agora, Risk of Rain 2 marca o retorno do clássico roguelike de 2013, mas com uma dimensão inteira a mais. Embora o primeiro jogo seja de ação em 2D, Risk of Rain 2 é todo em 3D. Isso quer dizer que algumas coisas estão bem diferentes, mas um dos nossos objetivos foi o de manter a jogabilidade de momento-a-momento similar e autêntica do título original. Veja como ficou!

Como um entre um grupo de sobreviventes, pouse em um planeta belo mas perigoso e estoure tudo que ficar no seu caminho. Inimigos, itens e mistérios não faltam neste roguelike multiplayer lotado até a borda de coisas para ver, itens para destravar, e inimigos para derrotar. Chame seus amigos para o modo co-op online de até quatro pessoas, acoumule itens e tente sobreviver à fauna.

Assim que começar Risk of Rain 2, os inimigos provavelmente vão te dar uma surra, mas uma surra justa. Preste atenção e verá padrões em todo lugar. Você aprenderá. Crescerá. Ficará melhor. Eventualmente derrotará chefes imensos e descobrirá mais e mais sobre os mistérios do planeta.

Cada partida é randomizada, e é essencial explorar as fases abertas, caçar inimigos que viram EXP egrana. Depois de causar uma mini-extinção local, use seu dinheiro para abrir baús e conseguir equipamento.

Mais de 70 itens aguardam serem descobertos, cada um aparecendo em seu sobrevivente quando for equipado. Cada item se junta e combina com os outros, transformando você de um atirador normal em um deus da destruição. Por exemplo, quem não quer um ursinho de pelúcia que literalmente se joga na frente de balas por você? Que tal um ukulele que atira raios? Um pé de bode? É… fica um pouco estranho.

Sete sobreviventes diferentes estarão disponíveis no lançamento, cada um com habilidades e estilos de jogo diferentes. O Commando é uma boa opção para começar, e por isso é o personagem inicial do jogo. Ele atira, rola, detona. Conforme jogar vai destravar mais sobreviventes como a Huntress, uma arqueira futurista, o criador de torres Engineer, e REX, um simbionte entre robô e planta que age como um filhote de cachorro.

Aproveite meses de conteúdo gratuito adicional, já à caminho do PS4. Incluindo novos sobreviventes, fases, chefes, itens e mais. Risk of Rain 2 já está disponível AGORA. E não se esqueça de baixar o Tema dinâmico gratuito, exclusivo para seu PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields