Abrace um Poder Surreal em Control – Disponível Hoje para PS4

0 0
Abrace um Poder Surreal em Control – Disponível Hoje para PS4

Cinco maneiras de dominar o temível Hiss e prosperar na aventura telecinética da Remedy.

Hoje é um grande dia para a 505 Games e a Remedy Entertainment, já que estamos lançando Control para PlayStation 4. Para quem não sabe muito sobre Control, deixe me contar… Control é uma aventura de ação sobrenatural em terceira pessoa da maravilhosa equipe da Remedy Entertainment. Você joga como Jesse Faden, a nova diretora do Federal Bureau of Control. O FDC é uma agência secreta do governo, no coração de Nova York, situado na Oldest House. É seu trabalho buscar respostas e retomar o controle após uma invasão (conhecida como o Hiss) domina seu HQ. Não demora até que você perceba que nem tudo é o que parece… Esta ameaça de outro mundo cria um mundo imprevisível que desafiará Jesse e testará seu limite.

Para ter uma idéia do que esperar, vamos falar cinco coisas que você precisa saber para retomar o Controle (Não vamos dar spoilers, não se preocupe!)

Control

1. Fique de Olho nos seus Arredores

Fique de olho no que está à sua volta e use o que ver para sua vantagem. Está vendo aquela mesa no canto? Aquele extintor na parede? Use sua habilidade telecinética para obtê-lo à distância. Arremesse objetos usando sua habilidade Launch para derrotar o Hiss.

Control

2. Saia do Chão

Lembre-se que Jesse possui poderes sobrenaturais, não esqueça de usá-los! A habilidade de Levitar não só o ajudará em batalha, mas também o permitirá alcançar certos lugares na Oldest House que não poderia alcançar normalmente. Pense diferente e use suas habilidades para sua vantagem.

Control

3. Defenda-Se

A defesa é super importante em Control. Evade deixa você se movimentar rapidamente, e Jesse pode sair do alcance inimigo bem rápido. Há circunstâncias onde você precisa depender no ambiente para se proteger. Crie um Escudo usando objetos à sua volta durante sua movimentação quando precisar se defender.

Control

4. Entenda a Service Weapon

A Service Weapon é uma ferramenta incrivelmente poderosa. Com cinco formas diferentes, Jesse precisa aprender e se adaptar, usando a forma correta na situação correta. Tendo dificuldade para derrotar um chefe? Dê um passo para trás e pense um pouco sobre como usar a Service Weapon.

Control

5. Tome Controle

Jesse tem a habilidade de controlar os inimigos com a habilidade Seize, permitindo que eles a ajude em batalha. Seize pode realmente ajudar em situações onde você precisa de ajuda. Trabalho em equipe resolve problemas.
Há muito mais que eu poderia dizer, mas vou deixar por aqui mesmo. O mundo de Control é profundo e imprevisível. Um mundo que a Remedy Entertainment criou com muito carinhos nos últimos anos. Você está prestes a viver algo incrível em Control.

Agora é provavelmente a hora perfeita para terminar. Em nome de toda as equipes da 505 Games e da Remedy, muito obrigado! Desde que Control foi anunciado na E3 2018 como parte da apresentação da PlayStation, o grau de suporte que recebemos tem sido incrível. A animação, entusiasmo e amor de todos os nossos fãs nos trouxeram até aqui. Mal podemos esperar para você jogar Control e nos dizer o que pensa. Feliz dia de lançamento!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields