PlayStation.Blog BR

Path of Exile: Blight Chega em 9 de Setembro

0 0
Path of Exile: Blight Chega em 9 de Setembro

Construa torres defensivas e derrote os monstros infectados pelo Blight para receber recompensas valiosas.

É com orgulho que a Grinding Gear Games anuncia Path of Exile: Blight! Com data de lançamento em 9 de setembro, Blight e a mais nova atualização trimestral de . Cada expansão introduz uma nova liga, itens poderosos, gemas de habilidades, uma mudança no estilo do meta de Path of Exile e muito, muito mais.

Em Path of Exile: Blight, perigosos fungos começaram a aparecer por todo o continente amaldiçoado de Wraeclast, ameaçando homens e animais. Com a ajuda da nova NPC Sister Cassia, você é incumbido de destruir essa ameaça. Cassia construiu uma bomba especializada para a tarefa, mas conforme sua bomba puxa os fungos tóxicos, monstros de todo tipo emergem para defender o Blight. Estas criaturas são particularmente resistentes. Por sorte, Cassia também criou uma gama de torres, que você pode implantar para ajudá-la a proteger sua bomba.

Blight combina a ação frenética do combate de Path of Exile com a diversão estratégica dos games estilo ‘tower defense’. Para derrotar o Blight com sucesso, terá que tomar decisões no momento, ficar a par do seu ambiente, e planejar para o futuro. Defender a bomba de Cassia com êxito o recompensará com armas e armaduras valiosas, e óleos especiais que Cassia pode usar para ungir seus anéis e amuletos com poderosos encantamentos.

Junto da jogabilidade tower defense de Blight, chegam novas habilidades, itens e mudanças de jogo. Esta atualização traz varias melhorias ao arquétipo de necromante, com novas opções defensivas como a Gema de Habilidade Meat Shield, Gemas de Suporte que aumentam a IA de seus lacaios (os tornando mais agressivos ou defensivos), atualizações em itens de temática de lacaios, e uma mudança geral na classe Ascendente Necromante.

O arquério de assassino de veneno também receberá atenção similar, com cinco novas Gemas de Habilidade que aumentam bastante as opções de jogabilidade para quem gosta de infligir seus inimigos com venenos agonizantes. A nova mecânica Elusive, encontrada na classe Ascendente Assassino, dá mais mobilidade para uma classe que gosta de chegar, fazer o serviço e pular fora.

Da mesma forma, o arquétipo de sabotador que usa minas também logo terá acesso a novas Gemas de Habilidade e Suporte para minas, com as Gemas de minas existentes recebendo mudanças significativas para tornar o estilo de jogo mais tátil e tático. A classe Ascendente Sabotador também terá melhorias.

Para quem joga RPGs de Ação pelos lindos, lindos itens, estamos claro, adicionando potentes novos itens únicos, cartas de divinação, e, com a ajuda de Cassia, uma opção para melhorar seus itens de poderosas novas maneiras (incluindo a habilidade de colocar qualquer ponto Notável da árvore Passiva em seu amuleto!).

Uma das filosofias principais de jogo de Path of Exile é permitir que os jogadores joguem da maneira que quiserem. Por isso, vamos mudar a maneira que as missões de Mestres são dadas no endgame de Path of Exile, o Atlas of Worlds. Antes, você tinha que correr atrás de uma missão de Mestre, ou perdê-la permanentemente. Agora, poderá acumular estas missões com o tempo, podendo então jogá-las ao seu ritmo e em qualquer mapa do Atlas que quiser!

Como toda atualização de Path of Exile, todas essas novas opções, além de todo o jogo base, é 100% gratuito. A Liga Blight durará aproximadamente três meses, e vem com uma economia de jogo nova. O começo de uma liga é a melhor hora para começar a jogar Path of Exile, com milhares de jogadores correndo para ser o primeiro a descobrir tudo que a nova liga tem a oferecer, então esperamos que se junte a nós quando Blight chegar dia 9 de setembro!

Join the Conversation

But don't be a jerk!

Please be kind, considerate, and constructive. For other topics, head to our Forums. Report inappropriate comments to us_playstation_blog_moderation@sony.com

Deixe uma resposta

Please Enter Your Birth Date

This content can be viewed only by people who meet the minimum age requirement.