Vasara Collection Chega para PlayStation 4 e PS Vita em 13 de Agosto

0 0
Vasara Collection Chega para PlayStation 4 e PS Vita em 13 de Agosto

Exclusivos dos arcades no Japão até agora, os clássicos games de tiro Vasara e Vasara 2 chegam para plataformas PlayStation pela primeira vez.

Os fliperamas foram uma enorme parte da minha vida como um gamer que cresceu nos anos 80 e 90, até chegarem os dias de hoje com jogos que não precisamos ficar alimentando com moedas e podemos jogar de casa, em nosso consoles.

Jogos de luta, pancadaria, tiro e muitos outros sempre chegavam primeiro no fliperama, e anos, ou pelo menos meses depois, para consoles. E alguns nunca fizeram essa transição.

Vasara foi um desses. Lançado pela Visco em 2000, é um game de tiro baseado em uma história alternativa do Japão, e possui mecânicas bem distintas. Um jogo de tiro onde você depende de técnicas de combate corpo-a-corpo para vencer? É isso que chamo inovar.

Mal imaginava que dezoito anos depois, nós da QUByte Interactive teríamos a honra e a grande responsabilidade de trazer este jogo incrível para uma nova geração pela primeira vez.

Quando o desenvolvedor original, a Visco, veio falar conosco pela primeira vez sobre a idéia de fazer uma versão Vasara para PlayStation, já sabíamos o quanto eles amam estes títulos e ficamos bastante alegres que confiaram uma franquia como essa para nós.

Já em agosto de 2019, após um longo e desafiador período de desenvolvimento, aqui estamos com Vasara Collection chegando finalmente para PS4 e PS Vita, cada um com suas próprias novidades.

  • Classics Vasara e Vasara 2 em um único pacote: Vasara Collection para Vita com os dois jogos originais, com a opção de habilitar várias opções de games modernos para melhorar a qualidade de jogo.
  • Suporte para o Modo Tate: Para os que curtem o gostinho original do arcade, a versão PS Vita oferece suporte para jogar em Modo Vertical Mode, com controles adaptados, para poder jogar Vasara no formato de tela original. Não esqueça de prender o VITA no seu pulso enquanto joga. 😉
  • Suporte total para PlayStation TV: Queríamos ter certeza que exploramos todas as possibilidades possíveis para a versão do Vita, então fizemos o jogo compatível com PlayStation TV, incluindo suporte Multiplayer, para aproveitar a versão Vita de Vasara Collection com um amigo na telona.
  • Novo modo 3D Game Mode: Vasara Collection para PS4 inclui não apenas ambos os títulos clássicos, como também um modo de jogo exclusivo, completamente feito do zero com gráficos 3D – o Timeless Mode.

Timeless Mode é um modo moderno para Vasara , com suporte para monitores Widescreen, novos elementos de jogabilidade e suporte Multiplayer expandido – Você agora pode jogar com qualquer um dos personagens de qualquer título Vasara e criar sua equipe dos sonhos para encarar as hordas do mal em modo co-op para até 4 jogadores.

Não podemos esperar até poderem compartilhar suas experiências Vasara conosco, e esperamos que todo o amor e respeito por estes jogos fique aparente, e que se divirtam jogando tanto quanto nós nos divertimos trazendo o game dos fliperamas Japoneses até o PlayStation para o mundo! Muito obrigado!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields