No Man’s Sky: Beyond Chegando em 14 de Agosto com Suporte para PS VR

0 0
No Man’s Sky: Beyond Chegando em 14 de Agosto com Suporte para PS VR

Entre no universo de No Man’s Sky em realidade virtual pela primeira vez.

Olá a todos! Sabemos que há bastante demanda por notícias sobre No Man’s Sky. É com prazer que compartilhamos mais informação dos bastidores.

Nosso próximo capítulo, No Man’s Sky: Beyond, chega em 14 de agosto. Logo logo!

Beyond terá três atualizações grandes em um único lançamento gratuito. Estas mudanças são uma mistura de novidades que estivemos criando a algum tempo, e uma reação à como vemos as pessoas jogarem desde a chegada de NEXT.

Embora tenha um universo infinito para explorar em No Man’s Sky, sabemos que os momentos mais comentados entre os jogadores são quando encontram outro viajante aleatório, ou pousam juntos no mesmo planeta, apenas para descobrir os restos do habitat de outro explorador.

Assistir a estes momentos nos inspirou a criar uma experiência online expandida, com um multiplayer novo radical e social que permite jogadores do universo todo se encontrarem e jogarem juntos.

Embora isto conecte as pessoas como nunca antes, e possuirá vários elementos online reconhecíveis, não consideramos No Man’s Sky um MMO. Não requer assinatura, não terá microtransações, e será gratuito para todos os jogadores existentes.

Esperamos encontrar todos vocês dia 14 de agosto.

Enquanto isso, o suporte VR trará toda a experiência do game à vida em realidade virtual. Pegue o joystick e seu propulsor para voar sua nave até um planeta alienígena, com direito à vista e tudo. Alcance sua mochila para pegar sua multi-ferramenta, encoste nela para ativar o modo de manipulação terrestre e talhe incríveis formas com controle absoluto. Jogue no multiplayer e acene para seus amigos não-VR ou seus pares no PS VR. Tudo será possível em No Man’s Sky, NEXT ou qualquer outra atualização como uma experiência VR rica e imersiva.

Beyond será nosso capítulo mais ambicioso até agora, e algo em que estamos trabalhando bastante. Continuaremos a suportar No Man’s Sky desta maneira no futuro previsível.

Compartilharemos mais nas semanas seguintes, há muito mais o que dizer e não vemos a hora de todos poderem jogar dia 14 de agosto.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields