Apresentando PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio

0 0
Apresentando PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio

Demonstre seu poder em torneios diretamente de seu PS4 e compita para ganhar prêmios nos jogos e na vida real.

Olá fãs PlayStation! Seja você alguém que curte assistir os profissionais competirem e sempre pensou em fazer o mesmo, ou alguém que já compete online, é com prazer que anuncio o PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio.

Com ele, a PlayStation convida gamers de todos os níveis de habilidade a jogar e aproveitar a competição online do conforto de suas próprias casas em seu sistema PS4. Começamos no dia 6 de agosto com o Mortal Kombat 11 PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio, seguido por FIFA 20, Battlefield V, Warface e outros títulos AAA chegando ainda este ano. Não importa seu nível de habilidade, poderá competir contra amigos e outros membros da comunidade PlayStation, com várias oportunidades para vencer e prêmios para os vitoriosos.*

  • TEMPORADAS: O PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio possui temporadas, dando a chance de voltar e competir em seu título favorito mais de uma vez. Em cada temporada, você progride por estágios e testa suas habilidades de igual para igual, recebendo prêmios pelos seus esforços. Descubra até onde consegue chegar – e retorne na próxima temporada para ver quais prêmios consegue ganhar!
  • ESTÁGIOS DA COMPETIÇÃO: Todo campeonato possui três fases de competição. Todos começam na Fase 1, e para Mortal Kombat 11, você deve vencer pelo menos 3 de 4 partidas para avançar para a Fase 2. Isto permite mais chances de avançar do que uma estrutura de eliminação simples. Na Fase 2, irá competir contra pessoas de habilidade maior, e será preciso vencer para chegar na Fase 3. Nesta fase final, você se junta aos melhores para competir pelo título do campeonato.
  • PRÊMIOS: Ao competir e vencer, receberá prêmios que escalam. Conforme progride pelas fases, o valor dos prêmios aumentará. De Temas Dinâmicos exclusivos até moedas de jogo e prêmios em dinheiro, há vários motivos para competir em cada temporada.

Pronto para jogar? Visite Tournaments na aba de Eventos do seu console PS4 para encontrar a página oficial PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio. Para mais informações sobre o Campeonato de Desafio, visite playstation.com/tournaments.

*Restrições se aplicam. Uma assinatura PS Plus ativa é necessária para a maioria dos campeonatos. Veja as regras oficiais de cada um em https://esl.gg/MK11Series-Ruleset para mais informações.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields