A Nova Raid de FFXIV Recria um dos Mais Lendários Summons de Final Fantasy VIII

0 0
A Nova Raid de FFXIV Recria um dos Mais Lendários Summons de Final Fantasy VIII

Errr… Guardian Forces. Spoilers adiante!

Atenção — esta notícia contém uma cena bem legal da nova raid de Final Fantasy XIV Shadowbringers. Se está planejando jogar e ainda não a viu, spoilers adiante!

Por semanas, a comunidade de FFXIV tem pensado sobre a premissa da nova raid de oito jogadores do game, chamada simplesmente de “Eden.” Claro, há um summon que jogadores Guardian Force podem usar em Final Fantasy 8 com o mesmo nome, mas é isso que está sendo referenciado aqui? Caso seja, como funcionaria?

Semana passada, a nova raid finalmente chegou, e os jogadores puderam ver em primeira mão o que exatamente está acontecendo aqui. E sim — eles foram com tudo. Não vou detalhar os eventos da história que colocam você contra o Guardian Force mais ridiculamente poderoso de FF8, mas acontece e é glorioso. O instante que você entra na primeira luta da nova raid, um novo arranjo do tema excelente de chefe de Final Fantasy VIII começa a tocar e você se vê cara a cara com uma entidade chamada de “Eden Prime.” É uma luta engajante com várias mecânicas divertidas e ataques para os jogadores aprenderem, mas ‘coup de grace’ entra mais ou menos na metade do encontro: Uma recriação quase idêntica, na engine de FFXIV, do ataque “Eternal Breath” de Final Fantasy VIII. Observe:

Caso não seja óbvio — Esquerda: Final Fantasy VIII // Direita: Final Fantasy XIV

Não vou falar sobre onde a raid vai após terminar esta luta — mas é bom. Se ainda assim quiser um spoiler sobre isso apesar do meu aviso, basta saber que é apenas uma das coisas ridículas que acontecem durante Shadowbringers — e Final Fantasy XIV como um todo, que que você pode checar agora mesmo.

Mais alguém está jogando o conteúdo novo de Shadowbringers agora? O que acha? Vamos conversar nos comentários! (Mas vamos tentar evitar mais spoilers sobre o endgame.)

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields