Demo de Oninaki Hoje! Seus Dados Serão Transferidos para o Jogo Completo

0 0
Demo de Oninaki Hoje! Seus Dados Serão Transferidos para o Jogo Completo

O diretor do game mostra 5 dicas para a versão de teste do título.

Olá a todos! Meu nome é Atsushi Hashimoto, e estou repetindo meu papel como diretor para Oninaki, após ter trabalhado nos dois títulos anteriores da Tokyo RPG Factory, I Am Setsuna e Lost Sphear. Hoje comigo está Takashi Tokita, que trabalhou como produtor criativo de Oninaki, e queremos falar sobre algumas das coisas que encontrará na demo jogável de Oninaki, disponível hoje.

Oninaki se passa em um mundo único e especial: um mundo onde a reencarnação é real e de conhecimento de todos. Isto cria algumas diferenças interessantes na narrativa e jogabilidade, que esperamos ser de agrado dos jogadores quando forem explorar este incrível mundo.

A demo de Oninaki já está disponível para baixar agora, e também vamos dar algumas dicas para quando for jogar!

O mundo de Oninaki

Tokita: Decidimos criar Oninaki em um mundo que compartilha algo em comum com nossos títulos anteriores, com uma interpretação única da vida e da morte. Desta vez a idéia central é o ciclo da reencarnação. De várias maneiras, é um mundo totalmente diferente comparado ao que muitos jogadores esperam de nós, então achamos que pode ser algo interessante para quem jogou nossos títulos anteriores também.

Sinto que criamos um estilo completamente novo de RPG aqui, usando um toque ímpar para os personagens, ambientes que possuem um senso de movimento único, uso ressonante de cor, e vários efeitos estilo anime para criar algo totalmente diferente!

Kagachi, o Watcher

Hashimoto: Kagachi é um Watcher cujo dever é acompanhar Lost Souls até o próximo mundo. Em Oninaki, todos que morrem podem ser reencarnados e ter uma nova vida, então as atitudes das pessoas sobre a morte e o luto são bem diferentes das nossas. Na verdade, as pessoas não sentem luto pelos mortos em Oninaki, já que esta emoção pode prevenir a alma de ser reencarnada.

O papel de Kagachi é guiar estas almas até a próxima vida, e achamos que os jogadores vão curtir sua história. Além do ciclo de vida bem diferente do game, os jogadores devem resolver um mistério envolvendo uma garota chamada Linne e o The Night Devil — há muito o que manter os jogadores interessados aqui!

Daemons e como usá-los

Tokita: Cada Daemon que Kagachi possui, tem habilidades únicas que são divertidas de usar em batalha. Parte da diversão em Oninaki é descobrir quais Daemons são melhores para seu estilo de jogo, melhorando suas habilidades e destravando seu verdadeiro potencial!

Por exemplo, Aisha, é o primeiro Daemon que os jogadores poderão usar no game, e ela usa uma espada como arma, que pode causar muito dano aos inimigos em lutas de perto. Sua primeira habilidade Gale Slash deixa Kagachi saltar para frente e acertar o inimigo, continuando com mais um ataque — que se usado corretamente pode causar bastante dano mesmo! Além disso, Aisha pode se esquivar rapidamente dos ataques inimigos usando o botão X, o que ajuda contra inimigos poderosos.

Por outro lado, Zaav é o segundo Daemon que os jogadores encontrarão, e suas habilidades são bem diferentes! Acho que fãs de JRPGs podem ver similaridades entre ele e o clássico Dragoon dos títulos Final Fantasy, já que ele ataca com uma lança forte que alcança inimigos de longe. Sua habilidade Meteor é ótima — Kagachi salta no ar e cai em cima do inimigo, desferindo dano extremo. Mantenha Zaav por perto quando for enfrentar inimigos fortes, já que ele pode virar a mesa.

Battle Mode

Hashimoto: Depois que os jogadores tiverem terminado o substancial Story Mode na demo, podem checar o Battle Mode para ainda mais diversão. Battle Mode te dá quatro Daemons para usar, com poderes diferentes para testar, para ter a chance de apreciar as nuances do combate de Oninaki.

Esperamos que os jogadores possam testar habilidades diferentes no Battle Mode e ficarem animados para desenvolverem esses Daemons no jogo completo quando for lançado. Claro, o jogo final ainda possui vários outros Daemons, então espero que todos encontrem alguns que se encaixem em seu estilo!

Seus dados serão levados para o jogo completo!

Hashimoto: Na demo, é possível jogar a abertura da história de Oninaki e levar seu progresso para a versão completa do jogo quando for lançado em 22 de agosto. Esperamos que todos curtam a demo e se animem para o jogo completo. É possível obter Oninaki na pré-venda digital da PlayStation Store, e todos que o fizerem receberão a arma Emrys Spear, além de um Tema dinâmico exclusivo de Oninaki também!

Obrigado por lerem, e esperamos que curtam jogar a demo hoje!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields