The Drop: Novos Jogos PlayStation para 23 de Julho de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 23 de Julho de 2019

Com Wolfenstein Youngblood & Cyberpilot, Wargroove, Mighty Switch Force Collection, e mais.

Lute para corrigir o curso da história em dois (isso mesmo, dois) novos games Wolfenstein, ambos sendo lançados próxima semana.

Wolfenstein: Youngblood coloca os jogadores na pele de uma das filhas gêmeas de BJ Blazcowicz, Jess e Soph, enquanto procuram por seu pai desaparecido. O modo co-op online deixa dois jogadores trabalharem juntos para vencer os novos desafios, resgatar um dos ícones lendários da franquia, e com sorte erradicar alguns malditos nazistas enquanto isso.

Wolfenstein: Cyberpilot será lançado junto com Youngblood, mas neste você entra na ação com o PlayStation VR. hackeie máquinas de guerra devastadoras, use suas armas contra elas mesmas, e ajude a resistência contra a ameaça dos nazistas.

Para a lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Conga Master Go!
PS Vita — Digital (Disponível em 24/7)
A pista de dança está cheia, a fila só aumenta… venha participar, é hora de conga! Balance seus quadris virtuais na ação arcade ridiculamente divertida de Conga Master, tentando criar a maior fila de conga possível. Não precisa saber dançar – conga qualquer um pode!
Date A Live: Rio Reincarnation
PS4 — Digital
A história começa 30 anos após uma série de Spacequakes causados por Espíritos. Shido encontra um e aprende que ele pode roubar os poderes deles. Shido está determinado a salvar o mundo, e os Espíritos, com o poder do amor! Novos finais de encontros e eventos CGs em Rio Reincarnation!
Fear of Traffic
PS4 — Digital (Disponível em 25/7)
Com seu mundo colorido e trilha sonora mágica, sua missão será encontrar a saída, evitar as ruas bloqueadas, animais e objetos estranhos no caminho e acidentes com outros motoristas. Tente aumentar sua pontuação encontrando colecionáveis escondidos nas fases.
Hoggy 2
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Hoggy 2 é um jogo de plataformas clássico com mais de 200 fases. A gosma rosa chamada Hoggy está de volta e com uma nova aventura. Mas desta vez, Hoggy não está sozinho, já que Hogatha está lá com ele, e os dois devem trabalhar juntos para salvar seus filhos dos malignos Moon Men que os sequestraram!
Mighty Switch Force! Collection
PS4 — Digital (Disponível em 25/7)
Divirta-se de maneira diferente com quatro jogos em um! Como a oficial da paz cibernética Patricia Wagon, use suas habilidades de plataforma, resolva puzzles e use seu elmo especial de alterar as fases, o Siren Helmet, para proteger as pessoas de Planet Land e esmagar seus inimigos na tela!
Robbie Swifthand
PS4 — Digital
Robbie Swifthand and the Orb of Mysteries é um game 2D de plataformas com lutas de chefes únicas, acompanhadas por uma trilha sonora mística. Planeje seus movimentos e vença as armadilhas do templo, ou acabe morrendo de maneiras hilárias! Raiva e satisfação o aguardam neste jogo hardcore de plataformas!
Smoots Summer Games
PS4 — Digital (Disponível em 25/7)
Consiga a Medalha de Ouro! Participe de eventos atléticos do seu sofá. prepare-se para a próxima temporada. Smoot Summer Games é um jogo arcade de esporte para 1 a 4 jogadores onde você escolhe entre 18 eventos esportivos. Jogue com seu personagem favorito dos Smoots no treinamento, ou nos modos Special Challenge e Championship.
Songbird Symphony
PS4 — Digital (Disponível em 25/7)
Uma encantadora jornada de descoberta, com o passarinho órfão ‘Birb’ buscando suas verdadeiras origens. Siga esta alegre ave que ama cantar, e o guie por sua jornada mágica de arte estilo pixelart, e belas animações que se transformam em interações musicais!
Wargroove
PS4 — Digital
Entre no campo de batalha com Wargroove, um jogo de estratégia para até 4 jogadores! Escolha seu Comandante e batalhe em turnos contra outras facções. Crie e compartilhe mapas, cenas e campanhas com editores fáceis de usar e ferramentas de customização.
Wolfenstein: Cyberpilot
PS VR — Digital (Disponível em 26/7)
Wolfenstein: Cyberpilot traz a realidade virtual até a revolução contra os nazistas. Paris. 1980. Você é o melhor hacker da cidade. Sua missão: ajudar a resistência francesa, tomando controle das máquinas de guerranazistas. Prepare-se Cyberpilot, você é um de nós agora.
Wolfenstein: Youngblood
PS4 — Digital (Disponível em 26/7)
Wolfenstein: Youngblood é a primeira aventura co-op moderna de Wolfenstein. Dezenove anos após os eventos de Wolfenstein II, as filhas gêmeas de BJ, Jess e Soph Blazkowicz, são forçadas a entrar em ação. Wolfenstein: Youngblood é a experiência Wolfenstein mais aberta até hoje.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields