A Supermassive Confirma Multiplayer para Man of Medan

0 0
A Supermassive Confirma Multiplayer para Man of Medan

A Dark Picture Anthology está sendo criada desde o começo com o multiplayer em mente.

Olá, sou Pete Samuels, Diretor de Série e Produtor Executivo de The Dark Pictures Anthology. É com prazer que anunciamos os modos multiplayer de Man of Medan e da série Dark Pictures Anthology, e estou bem feliz em falar com vocês hoje.

Como anunciamos ano passado, The Dark Pictures Anthology é uma série de games cinemáticos de terror independentes, cada um com uma nova história, cenário e personagens. Man of Medan é o primeiro da série, com lançamento em 30 de agosto. Esperamos que estejam tão animados quanto nós para jogar todos os games da série em multiplayer.

Primeiro, alguns detalhes. Anunciamos dois modos multiplayer para The Dark Pictures Anthology – o modo Shared Story e o modo Movie Night. Em Shared Story você joga online com um amigo, fazendo escolhas que afetam ambos. Esperamos que curtam a intensidade de vivenciar a história com um amigo… e que ainda sejam amigos depois!

No modo Movie Night, 5 pessoas (você e até quatro amigos) jogam co-op local. Cada jogador pode entrar seu nome e escolher qual personagem (ou personagens) usar, depois, basta passar o controle sempre que aquele personagem é o foco do jogo. Você pode explorar, reagir e tomar decisões para manter seu personagem vivo no jogo. Quando o jogo pedir, basta passar o controle para o próximo jogador continuar com seu personagem. Periodicamente, o jogo apresentará um resumo de como cada jogador tem jogado. Ficamos tão impressionados com a maneira inovadora e colaborativa que as pessoas jogavam juntas em Until Dawn que criamos este modo para facilitar este estilo de jogo.

Criar um jogo narrativo com multiplayer nos apresenta alguns desafios de design – o mais significativo sendo no modo de dois jogadores, Shared Story, e como ambos podem se divertir com uma história quando vêem coisas diferentes e nenhum vê tudo. Também criou algumas ótimas oportunidades de design e narrativa que esperamos que os surpreendam. uando você e seu amigo ‘se separam’, nunca terá certeza se o verá novamente! É um jogo de terror afinal.

Achamos que jogar com um amigo online traz algo novo para o gênero, e não podemos estar mais felizes com o resultado.

Cada modo é diferente, mas ambos foram influenciados pela nossa experiência com Until Dawn. Quando Until Dawn foi lançado ficamos surpresos e alegres com quantas pessoas estavam fazendo streaming do nosso game. Tivemos em torno de 1 bilhão de visitas apenas no YouTube. Também ouvimos bastante as pessoas nos dizendo que curtiram jogar o game com amigos no modo local. Tudo isso filtrou no design inicial de The Dark Pictures Anthology e decidimos que além da história, personagens e produção cinemática, o multiplayer também seria central à série. Resumindo, criamos The Dark Pictures Anthology desde o começo com o multiplayer em mente.

Sua primeira chance de testar tudo isso será em Man of Medan, o primeiro game da série. Neste jogo, quatro turistas americanos e seu capitão inexperiente se encontram nas férias de suas vidas mergulhando no sul do Pacífico. Tudo parece ótimo né? Errado, as coisas logo ficam feias e cabe à você determinar o que acontece depois. Com Man of Medan possuindo mais ramificações que qualquer um de nossos títulos do passado, será preciso jogar mais de uma vez para ver todos os cenários possíveis.

Caso jogue sozinho, no modo Shared Story ou Movie Night, esperamos que se divirta muito com uma ótima experiência de terror. Não podemos esperar para saber como foi. Minha dica? Não. Jogue. Sozinho!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields