Rainbow Six Siege Volta no Tempo com Evento de Temática do Velho Oeste

0 0
Rainbow Six Siege Volta no Tempo com Evento de Temática do Velho Oeste

A Lei e a Gravletop Gang entram em conflito em Fort Truth – um mapa de tempo limitado.

Um forte empoeirado no estilo do Velho Oeste. Uma pilha de barras de ouro reluzentes. Três Operadores que roubaram tudo de maneira ‘justa’, e três que ainda seguem a lei e vieram restaurar a ordem. Isto é Showdown, um novo evento de Rainbow Six Siege que acontece de 2 a 16 de julho, e traz um novo modo, mapa e recompensas cosméticas para jogadores PlayStation 4. Chapéus de cowboy, distintivos de xerife e todo tipo de trajes do Velho Oeste estão disponíveis para seus Operadores favoritos, e você ainda recebe um item grátis apenas participando do evento.

Showdown se passa exclusivamente em um mapa de tempo limitado: Fort Truth, uma ruína empoeirada, torrada pelo sol e com paredes frágeis que já viram vários tiroteios. As regras são simples: cada rodada é um confronto 3×3 para dominar a área, e o ouro. Os Operadores disponíveis usam uniformes e equipamento específico para Showdown, e são divididos em dois times: A Lei (Atacantes: Ash, Capitão, Glaz, Maverick, e Twitch) e a Gangue Graveltop (Defensores: Alibi, Caveira, Kaid, Maestro, Rook). Não importa quem escolher, entretanto, usará as mesmas armas: a espingarda BOSG.12.2 e o revólver Magnum LFP586. Sem fase de preparação, reforços e com a HUD limitada, cada rodada de 90 segundos é um tiroteiro rápido onde vence quem tem a melhor mira e determinação.

Se quiser se vestir para a ocasião, basta adquirir o pacote Showdown Collection, que contém um novo item de cabeça, uniforme ou skin de arma para um dos dez Operadores do modo. São 31 itens exclusivos na coleção, que vão do visual bem defensivo de xerife de Maestro até a bandana e roupa clássica de bandido de Twitch. Cada pacote vem com um item novo garantido, não há como obter itens repetidos.

Você recebe um pacote Showdown Collection gratuitamente, basta logar durante o evento Showdown, e é possível receber outro pacote (além de uma skin única para a BOSG.12.2) se completar o Desafio Club Challenge do evento. Também é possível comprar pacotes da loja do jogo.

Showdown dá um novo visual e pegada às lutar intensas de Rainbow Six Siege. Ligue seu PS4 e jogue entre os dias 2 e 16 de julho com sua assinatura PlayStation Plus, desbravando a fronteira com tiroteios e incríveis novos itens para seus pistoleiros.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields