8 Coisas Legais que Você Pode Fazer no Beta para PS4 de Monster Hunter World: Iceborne

0 0
8 Coisas Legais que Você Pode Fazer no Beta para PS4 de Monster Hunter World: Iceborne

Enfrente os terríveis novos monstros Banbaro e Tigrex no Beta da nova expansão de Monster Hunter World, chegando este fim de semana para membros PS Plus.

Monster Hunter: World está conquistando novo território em mais de uma maneira com o lançamento da enorme expansão Monster Hunter World: Iceborne. Há tantas coisas interessantes em Iceborne — e não estamos falando apenas do novo ecossistema gelado de Hoarfrost Reach — então, queremos dar um gostinho do que pode esperar, junto com este guia para prepará-lo para os novos desafios.

Mas antes, uma recapitulação (vou tentar fazer a recapitulação mais rápida de todas, então leia bem rapidamente para ter o efeito desejado) para quem não tem caçado a algum tempo, ou nunca caçou:

Você é um caçador. De monstros. Que deixam pegadas. Suas Scoutflies (vagalumes verdes) o guiam até as pegadas. Você coleta pegadas até encontrar o monstro. Então você luta com o monstro sozinho ou com amigos: ataca, apanha, observa seu comportamento, contra ataca, apanha de novo, usa itens, ferramentas, e o ambiente, talvez desmaie, e no fim ganha. Neste Beta, você receberá pacotes de itens que destravam quando a versão completa de Iceborne for lançada. Nela, você também receberá materiais para criar novas armas e armaduras… para enfrentar monstros ainda mais ferozes!

Nossa! Agora que deixamos tudo isso bem claro, vamos às novidades:

1. Enfrente o frio

Antes de poder rastrear e batalhar qualquer monstro em Hoarfrost Reach, terá que sobreviver às temperaturas geladas do novo local. Ficar no frio sem uma maneira de se aquecer lentamente consome sua stamina, atrapalhando sua habilidade de correr e até atacar.

Por sorte, o Hunter’s Guild encheu as caixas azuis do acampamento de Hot Drinks; não esqueça de levar alguns. E se ficar sem Hot Drinks, fique de olho em Hot Peppers (para fazer mais Hot Drinks) ou Hot Springs naturais pelo ambiente. Sente-se em uma delas para se aquecer e receber um bônus de recuperação de vida! Recomendo muito.

Como ter certeza se precisa se aquecer? Simples: procure por ícones azuis na sua barra de stamina… ou veja a animação de seu caçador tendo calafrios.

2. Use o Slinger a qualquer hora

Já perdeu a oportunidade perfeita de parar os monstros com um tiro perfeito de Slinger porque ainda estava embainhando sua arma? Eu já… (mas não desmaiei, acho… talvez). De qualquer jeito, de volta ao assunto: agora você pode usar o Slinger a qualquer hora, mesmo com sua arma em punho. Algumas armas até deixam você integrar tiros de Slinger nos seus combos!

E por falar em armas…

3. Tente os novos golpes de armas

O título já diz tudo, mas vamos ver mais a fundo. A expansão Iceborne aumenta todos os aspectos de Monster Hunter: World, e isso inclui atualizações para todas as armas. Imagino os engenheiros de combate se juntando e olhando bem de perto em todas as 14 armas e pensando “o que faria esta arma ainda melhor?” Não posso dizer com certeza que as coisas aconteceram assim, mas entenderá o que quero dizer quando for testá-las.

Alguns tipos de armas recebem novas habilidades enquanto outros ganham combos; mas todas recebem algum tipo de interação com o Slinger e a nova mecânica Clutch Claw, que muda completamente a maneira que pode abordar algumas situações em jogo.

4. Agarre-se em monstros com a Clutch Claw

Outra maneira que seu acervo de caça aos monstros será aumentado é com a adição da Clutch Claw. Este aparato extremamente útil atira um gancho do seu Slinger e leva você até o monstro. E de lá pode fazer várias coisas estratégicas (e legais):

  • Ataques de garra enquanto está na cabeça do monstro o forçam a mudar de direção, e pode até dirigí-lo de maneira específica.
  • Flinch Shots usam toda a sua munição de Slinger (se tiver alguma) e empurram o monstro para paredes, beiradas, armadilhas, etc.
  • Ataques com armas enquanto está agarrado ao monstro soltam seu couro para que os próximos ataques dêem mais dano, ou fornecem mais munição poderosa para seu Slinger que pode então usar contra ele.

Preste atenção nestas coisas quando for usar sua Clutch Claw:

  • O custo de stamina para se agarrar em monstros é bem alto.
  • Monstros enfurecidos são resistentes à ataques de garra e mais susceptíveis a ataques repentinos, que se livram de você e ainda causam dano no processo.

5. Domine tudo no novo Training Room

Ok, então já falamos sobre o novo Slinger, novidades das armas e a nova Clutch Claw. Agora tudo que precisamos é de um lugar seguro para testar tudo antes da prática real,onde pode doer…

Conheça o novo Training Room!

A princípio, parece bastante com o Training Room que já existe em Monster Hunter: World; mas adicionamos uma novidade que faz toda a diferença: você pode trocar os barris e troncos por um monstro-de-treinamento de tamanho real!

Este monstro de treinamento não vai atacá-lo, mas reagirá aos ataques da Clutch Claw como um monstro normal reagiria, então é uma ótima maneira de treinar e dominar esta nova mecânica, além das novidades e combos de sua arma de escolha.

6. Grave memórias de suas caçadas com o View Mode

O New World nos apresentou algumas das vistas mais belas e ambientes mais detalhados da série Monster Hunter. Agora, à pedidos, estamos colocando uma novidade que deixa você fugir dos ângulos de câmera normais e alinhar o clique perfeito de você ou do cenário no View Mode.

Uma nota: o View Mode é como fotografia real, e não pausa a ação… então se um monstro aparecer, pode muito bem decidir que você será seu próximo almoço. Se for atingido por qualquer coisa enquanto o View Mode estiver ativo, será levado de volta à jogabilidade normal.

7. Aproveite uma variação de dificuldade mais refinada

um dos nossos objetivos em Monster Hunter é providenciar uma experiência divertida para o maior número possível de pessoas, independente de sua experiência ou composição de grupo. Então para este Beta estamos oferecendo uma escolha entre três missões diferentes. Além disso, poderá testar a dificuldade dinâmica que é nova à série. Ela adapta a dificuldade sempre que estiver jogando em um de três cenários: solo, em dupla, ou em grupo (3 ou 4 jogadores).

As missões desta vez são:

  • “Great Devourer, Great Jagras” (Ancient Forest, Iniciante)
  • “The Big-horned Banbaro” (Hoarfrost Reach, Intermediário)
  • “The Wild Tigrex” (Hoarfrost Reach, Avançado)

8. Quer mais…? Sim!

Ok, falei sobre bastante coisa aqui… mas não se preocupe, não é tudo. Parte da diversão do jogo é descobrir novas coisas sozinho, explorando e com a velha tentativa e erro. Então vá explorar tudo que possa quando o Beta estiver ativado!

A primeira rodada do Monster Hunter World: Iceborne Beta será das 7 da manhã de sexta, 21 de junho até as 7 da manhã da segunda, dia 24 (horário de Brasília), apenas para membros PS Plus. Uma segunda rodada terá início às 7 da manhã de sexta, 28 de junho, e terminará às 7 da manhã de segunda, dia 1 de julho (horário de Brasília), para todos os jogadores PlayStation 4. Opções de pré-carregamento estarão disponíveis de um a dois dias antes do início de cada período do Beta.

Não passe frio, e feliz caçada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields