Galeria: Edição Limitada Console PS4 e DualShock 4 Days of Play 2019

0 0
Galeria: Edição Limitada Console PS4 e DualShock 4 Days of Play 2019

Uma olhada bem de perto no maravilhoso novo Steel Black PS4 Slim, disponível junto com a promoção Days of Play.

Olá a todos! O instante que vi o novo PS4 Slim de edição limitada criado para comemorar a Promoção Days of Play deste ano, já comecei a correr atrás de um. A boa notícia é que encontrei um, e me deixaram tirar fotos dele com minha fiel lente Sony a9 + 90mm f/2.8 macro. A má notícia é que me pediram para devolver. Pelo menos consegui algumas lindas imagens do console, e gostaria de compartilhá-las com vocês aqui. Algumas coisas que percebi ao tirar as fotos:

  • A metade de baixo do console é da cor preta normal que já conhecemos, mas a metade de cima recebe um tratamento incrível “Steel Black” — não chega as ser um acabamento “matte”, mas também não é lustroso. É macio, e não fica com marcas de dedo da maneira que um acabamento brilhante ficaria.
  • Os símbolos sagrados na parte de cima e da frente do console possuem um lindo acabamento de metal escovado, e capturam a luz do jeito certinho.
  • O controle é similar ao Steel Black DualShock 4 que talvez já possua, mas os quatro botões de face neste recebem um excelente tratamento monocromático. Quanta classe!
  • Eu realmente quero um.

Mas chega de papo. Aqui estão as imagens! Deleite seus olhos abaixo, ou (algumas ficam muito boas como papel de parede para seu smartfone ou desktop, na minha opinião):


Days of Play 2019

|


O que achou?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields