Cyberpunk 2077 Fornece Liberdade Cibernética aos Jogadores

0 0
Cyberpunk 2077 Fornece Liberdade Cibernética aos Jogadores

A CD Projekt Red nos fala sobre as opções dos jogadores como táticas brutais e estratégias subversivas.

Nossa mais nova olhada em Cyberpunk 2077 continua a impressionar. O próximo grande jogo da CD Projekt Red parece ser um RPG de ação com muito cérebro e ação. Fãs de Deus Ex devem estar prestando atenção em especial.

Temos nossa primeira impressão do mundo complicado de Pacifica, o distrito mais ao sul de Night City, e um ninho de gangues dominado pelos Voodoo Boys.

A CDPR nos mostrou um novo cenário de infiltração usando dois builds diferentes de personagem, pulando de um para o outro para demonstrar como habilidades diferentes podem mudar a experiência radicalmente. As vezes, pareciam dois jogos completamente distintos.

Um personagem hacker usava furtividade para escapar de inimigos, desativar câmeras, e acessar estações “backdoor” para controlar sistemas de segurança locais. Armado com um nanowire, que valia como arma e ferramenta de hacker; ele podia arremessá-la na cabeça de um inimigo para acessar seus sistemas, ou usar seu lado afiado para amputar membros em combate.

Enquanto isso, um personagem de força bruta abria portas portas fortificadas e sobrepujar inimigos, carregando-os como escudos humanos. Esbarrou em uma torre sentinela? BLoqueie o fogo com o corpo de um inimigo, e depois arranque a metralhadora montada quando chegar perto e use-a para aumentar seu poder.

Esta variedade é possível graças à customização fluida que permite aos jogadores escolherem habilidades que se encaixam em seu estilo de jogo. Um representante da CDPR disse que o objetivo do estúdio é criar “liberdade máxima” de customização. Um exemplo: é possível completar o jogo inteiro sem matar um só humano.

A enorme skill tree do jogo inclui várias habilidades focadas em combate (lâminas, corpo-a-corpo, snipers, metralhadoras, pistolas) além de outras características físicas (atlética, assassinato, sangue frio). Ainda não sabemos exatamente como tudo isso interage, mas já temos uma ótima base, independente de seu estilo de jogo preferido.

A atenção aos detalhes do jogo continua a impressionar, e ajuda a aumentar a imersão no incrível mundo do game. Línguas faladas são traduzidas em tempo real via o HUDde seu personagem. Enquanto explora o domínio dos Voodoo Boys, o dialeto Haitiano deles se transforma em inglês, convencendo-nos ainda mais de que estamos no futuro.

A liberdade cibernética da customização de personagem de Cyberpunk 2077 e a abordagem tática fluida o torna um dos jogos mais esperados para PS4 do próximo ano. O futuro distópico da CD Projekt Red chega em 16 de abril de 2020.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields