Torchlight II Chega para PS4 em 3 de Setembro com Pet Exclusivo para PS4

0 0
Torchlight II Chega para PS4 em 3 de Setembro com Pet Exclusivo para PS4

O nostálgico dungeon crawler da Runic Games retorna com nova interface e um pet exclusivo.

Aqui na Perfect World Entertainment, estamos todos animados em anunciar que, em parceria com os desenvolvedores da Panic Button, vamos lançar Torchlight II para PlayStation 4 pela primeira vez, dia 3 de setembro! Ainda este ano, o clássico da Runic Games estreia na PlayStation Store.

É difícil acreditar que faz quase uma década desde que a Runic Games revelou o Torchlight original para PC. Este amado ‘dungeon crawler’ entrou em cena durante o auge da popularidade dos RPGs de ação. Torchlight capturou o coração e a mente de gamers do mundo todo com seu estilo de arte charmoso, combate devastador, chuva de itens e sistema único de pets (quem poderia esquecer aquele furão furioso?). Estes elementos conhecidos da série foram incorporados na continuação do jogo em 2012, que finalmente introduziu uma maneira para os fãs de Torchlight se juntarem com seus amigos.

Agora, pela primeira vez, jogadores PS4 podem vivenciar a magia de Torchlight em uma nova versão de Torchlight II que foi desenvolvida exclusivamente para consoles. A Panic Button redesenhou a interface para os consoles para ajudar os jogadores a navegarem pelo enorme continente de Vilderan com facilidade. Além disso, a equipe criou um novo sistema de alvo e um esquema de controle intuitivo para controles PS4 que torna a sensação de poder do combate ainda maior. No verdadeiro espírito de Torchlight II, os jogadores podem se unir aos seus amigos no PlayStation Network para derrotar hordas de monstros, completar desafios e receber novos Troféus PS4.

Estamos bastante animados pelos leitores do PlayStation.Blog serem os primeiros a saber que lançaremos um novo pet, exclusivo para PS4! Quando Torchlight II chegar dia 3 de setembro, os jogadores PS4 automaticamente receberão a Faerie, uma encantadora nova pet, nova ao universo Torchlight.

Seja você um fã de longa data de Torchlight, que mal pode esperar para reviver a glória, ou um novo fã que tenha acabado de decidir se juntar à ação, não há melhor hora para jogar Torchlight II do que quando for lançado para PS4.

Nos vemos em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields