Conan Chop Chop é Real, e Chega para PS4 em 3 de Setembro

0 0
Conan Chop Chop é Real, e Chega para PS4 em 3 de Setembro

Brincadeira – ou não! Esta piada de Primeiro de Abril é um game de verdade!

Dia primeiro de abril anunciamos de brincadeira o roguelike de pancadaria Conan Chop Chop como piada de Primeiro de Abril. Mas surpresa! O game é real e será lançado em 3 de setembro!

Tenho esperado por este dia por um tempo já. O feedback que recebemos após anunciar Conan Chop Chop no dia primeiro de abril foi, sem brincadeira, incrível. Sabíamos que tínhamos um sucesso nas mãos, e sei que foi difícil para todos aqui guardarem segredo. Hoje posso finalmente anunciar a boa notícia: O jogo não só é real, é bem real!

Chego até a dizer corajosamente que Conan Chop Chop será o game mais realista de bonecos de palito no selvagem mundo de Hyboria de todos os tempos. Desenvolvido pelos nossos amigos australianos do Mighty Kingdom e publicado por nós da Funcom, Conan Chop Chop é um roguelike de pancadaria, onde você deve arruinar os planos do maligno feiticeiro Thoth-Amon. Ele planeja ressuscitar o feiticeiro ainda MAIS maligno Xaltotun e condenar o mundo a uma eternidade de escuridão e escravidão, caso consiga.

Apenas você pode detê-lo, mas para conseguir, terá que usar toda sua audácia. Toda sua sutileza. Deve evocar toda sua coragem e habilidade com espadas. Você deve… Chop Chop!

Traga amigos!

Não há nada que ganha de um com co-op local, e Conan Chop Chop oferece exatamente isso. Você pode jogar no modo de 1 a 4 jogadores, e escolher entre diversos heróis do universo Conan. Temos Pallantides, o comandante dos Black Dragons. Valeria, a aventureira. Bêlit, a rainha pirata. E claro, Conan o Bárbaro Cimério em pessoa. Cada personagem possui estilos diferentes de jogo.

Embarque em missões puramente épicas!

Independente de estar ou não em uma missão para salvar o mundo, pode apostar em uma coisa: haverá pessoas comuns que vão achar que você ainda não tem muito o que fazer. Eles vão insistir que faça missões para eles em vez disso, e de vez em quando podem até recompensá-lo. A cidade e os arredores também estão cheios de pessoas tentando vender coisas para você, itens, consumíveis, e até habilidades novas para livrá-lo se seu ouro!

Explore em todas as direções!

Desbrave as areias de Koth, explore a sinistra Darkwood, se mova corajosamente pela terra selvagem de Hyperboria e veja o gelado mundo de Vanaheim. Conan Chop Chop deixa você explorar para a esquerda, direita, para cima e para baixo! Um jogador habilidoso pode até se encontrar movendo na diagonal, uma verdadeira experiência em 3D!.

Itens, itens e mais itens!

Domine a arte de esmagar o crânio de seus inimigos com uma vassoura e transformá-los em chop suey com uma espada. Conan Chop Chop contém uma variedade de armas diferentes, além de itens lendários e banais, cada um feito para um estilo de jogo violento que possa imaginar.

Domine combos incríveis!

Use o poderoso ataque 360° para atacar todos a sua volta. Corra na velocidade da luz. Empunhe sua espada na vertical e na horizontal em um jogo que vai deixá-lo sem fôlego enquanto tenta lidar com a pura ‘incrível-dade’ de seus golpes! 

Chefes impiedosos!

Até que enfim, um jogo que deixa você testar suas habilidades contra um gorila gigante vestindo uma capa! Antes de enfrentar Thoth-Amon, você deve derrotar chefes como a Giant Sand Worm of Koth e o Frost Giant of Vanaheim, todos com golpes mortais como Lava Reflux, Tail Whip e Loogie Glob. 

Rejogabilidade infinita!

Mapas completamente aleatórios com toneladas de armas e habilidades para garantir que todo jogo será uma nova experiência. Você vai acabar morrendo mais de uma vez, mas é possível destravar novas armas que estarão disponíveis para sua próxima partida.  

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields