Leve o Jogo de Volta às Ruas com Volta Football em FIFA 20 Ainda este Ano

0 0
Leve o Jogo de Volta às Ruas com Volta Football em FIFA 20 Ainda este Ano

Marque seu calendário e junte seus amigos, a EA anunciou que FIFA 20 será lançado mundialmente para PlayStation 4 dia 27 de setembro.

Sabemos que o futebol vai muito além do que acontece nos estádios. Este ano lançaremos um novo modo ao jogo.

Inovando: Apresentamos Volta

Estamos incrívelmente animados em anunciar que FIFA 20 levará o jogo de volta às ruas com EA Sports Volta Football, um novo modo que comemora a cultura, criatividade e estilo autênticos das partidas locais. Em Volta, você poderá criar seu próprio jogador único, escolher seu equipamento, e se expressar em campos de futebol pelo mundo, incluindo nas ruas de Londres, um elevado em Amsterdã e nos tetos de Tóquio.

A customização é o coração de Volta, e você terá incontáveis maneiras de personalizar sua experiência, tanto com seu jogador quando com seu jogo. Crie um jogador masculino ou feminino, escolha suas roupas, corte de cabelo e tatuagens e depois dê um banho de estilo na sua criação com vários itens novos sempre que quiser.

E quando terminar, poderá escolher jogar 3×3, 4×4, ou 5×5 com seu time profissional favorito no modo Kick-Off, jogando o modo história Volta Story, em partidas online na Volta League, e criar seu próprio esquadrão em Volta World. Há muito o que fazer!

FIFA 20 também introduz Football Intelligence à jogabilidade, colocando você no centro de momentos chave em todas as partidas que jogar em FIFA 20. Com melhorias que permitem que os jogadores da IA entendam melhor o tempo e o espaço em campo, você terá mais controle sobre os momentos decisivos de cada partida, e a bola se comporta de maneira ainda mais realista. Com isso, FIFA 20 alcança um novo nível de realismo de jogabilidade.

Temos muito mais por vir, então fique ligado para mais notícia sobre o modo Volta, Jogabilidade e muito mais até o lançamento. Enquanto isso, não esqueça de pedir sua pré-venda para aproveitar as ótimas ofertas e começar sua carreira em FUT 20 com o pé direito, incluindo um jogador dos ‘Ones To Watch’ garantido e três dias de acesso antecipado se adquirir a Ultimate Edition antes de 5 de agosto!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields