They Are Billions Invade o PS4 em Julho

0 0
They Are Billions Invade o PS4 em Julho

Defenda sua colônia de hordas massivas de zumbis no RTS pós apocalíptico da Numantian Games.

Olá pessoal! Tony Cabello aqui, CEO da BlitWorks. Talvez você já tenha curtido alguns dos games que trouxemos para PlayStation: Spelunky, FEZ, Don’t Starve, ou Super Meat Boy, entre outros. Queremos manter as novidades, então tenho um anúncio super legal hoje: Estamos trazendo They Are Billions para o PS4 em julho. A tempo de pegar você no clima sobrevivência do inverno!

They Are Billions é um RTS viciante em um mundo pós apocalíptico. A idéia geral é construir uma colônia forte o bastante para derrotar os bilhões de zumbis que andam pelo mundo, tentando aniquilar a raça humana a todo custo. Construa paredes, portões, torres e estruturas para proteger a si mesmo, e vigiar seus arredores.

Para isso, terá que planejar sua estratégia e colocar seus prédios e exército sabiamente. Terá que aprender como gerenciar seus recursos para sobreviver, e fique alerta, bem alerta: Enxames de infectados estão atrás de você! E lembre-se se treinar e contratar os melhores mercenários para proteger sua colônia — vai precisar de toda a ajuda!

É um jogo estilo RTS, mas não fique muito nervoso. É possível pausar a ação para tomar decisões estratégicas quantas vezes quiser. E com mapas gerados aleatoriamente, a diversão nunca acaba. Um mundo aleatório é criado com eventos, geografia, condições de tempo e população de zumbis cada partida.

Quando conversamos com a Numantian Games sobre trazer They Are Billions ao PS4, sabíamos que seria um grande desafio (a tela pode ficar completamente lotada de zumbis), mas a nossa experiência na versão PlayStation 4 de outros jogos nos ajudou bastante, e finalmente atingimos uma experiência tão boa quanto a original! Esteja pronto para encarar os maiores enxames de zumbis que já viu — até 20.000 unidades em tempo real. Não deixe que destruam sua colônia!

Embora um RTS não seria nossa primeira opção de jogo para tentar em um console, a pausa em They Are Billions muda tudo, além do fato de poder jogar confortavelmente com um controle. Se ainda preferir jogar com um mouse e teclado, existe a possibilidade.

Por último, há o desafio da semana, onde todos os jogadores devem jogar o mesmo mapa. As melhores pontuações são publicadas no placar online.

Por enquanto é isso! Nos vemos em julho. Se tiver alguma pergunta, ou apenas quiser dar um oi, fale conosco, estamos sempre felizes em papear!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields