Trover Saves the Universe Chega Hoje, com DLC Gratuito Pós- Lançamento

0 0
Trover Saves the Universe Chega Hoje, com DLC Gratuito Pós- Lançamento

Justin Roiland se diverte com a maluca comédia de plataformas da Squanch Games que chega hoje para PS VR e PS4.

Olá, Justin Roiland aqui. Sou co-criador de um show chamado Rick and Morty, e agora estou aqui escrevendo algo sobre meu primeiro game real: Trover Saves the Universe.

Pode imaginar? Você e Trover viajam pelo cosmo encontrando personagens estranhos pelo caminho. Lutará e saltará por plataformas em fases loucas, tudo para salvar seus cachorros e deter um vilão. Super inteligente o conceito né? Salvar caninos? Deter um vilão? Né… somos o Cristóvão Colombo dos desenvolvedores de games, apenas território novo aqui.

Trover é um jogo divertido e engraçado. Juro. Não diria isso se tantas pessoas não tivessem me mandado dizer. Tipo, pelo menos umas 30, então a não ser que todo mundo esteja mentindo… o jogo é divertido e engraçado mesmo.

Espero que toda essa gente não esteja mentindo. Masa acho que não seriam tão coordenadas. Não em 2019. Talvez se estivéssemos no meio dos anos 80… ou até 90 acreditaria. Mas não hoje. Muito difícil. Nossa, esse texto está horrível. Será que estou enganando alguém? De todo jeito…

O jogo fica ótimo na TV. Também vivo ouvindo isso. De pessoas que nem possuem um PS VR. Estão jogando na TV e curtindo, e quem joga no PS VR também curte. Sério.

Outra coisa que ouço muito é que o preço é ótimo. Vale cada centavo. Uma vez até ouvi que é barato demais! Pode imaginar? Devíamos ter cobrado mais!

Em vez disso, vamos lançar mais aventuras de Trover como DLC GRATUITO!!! Vamos lançar conforme o tempo passa e eventualmente morrermos. Acha que o universo liga pra você? Não somos nada.

Espero que curtam Trover!! Comprem mais games!

Por favor, informe a sua data de nascimento.