DayZ Chegou ao PS4

0 0
DayZ Chegou ao PS4

Até onde você iria para sobreviver?

Chernarus já foi um destino turístico famoso. Agora é uma terra desolada pós-apocalíptica, afetada por uma epidemia desconhecida – e você é um dos poucos sobreviventes imunes ao vírus, tentando sobreviver dia após dia.

É com prazer que apresentamos vocês ao autêntico mundo aberto de DayZ – disponível já para PlayStation 4 no nosso lançamento mais completo até agora! Aqui está uma rápida introdução à cidade sinistra e pós-apocalíptica de Chernarus no nosso mais novo trailer:

E se o apocalipse zumbi realmente acontecesse?

DayZ é um jogo contínuo de sobrevivência de até 60 jogadores online. Quando mergulhar em Chernarus, tudo parecerá imediatamente real. O medo de outros sobreviventes, o som dos infectados, e o perigo eminente da morte permanente farão você se comportar como se realmente estivesse lá, sobrevivendo ao apocalipse.

Para conseguir essa sensação, baseamos vários dos locais que encontrará por Chernarus em lugares reais (como pode ver no trailer!), e o design de ambiente segue fielmente o terreno de uma região do leste europeu. Não tem como ficar muito mais real do que DayZ.

DayZ

Sem leis, sem regras – apenas sobreviva

Quando a sociedade falha, vemos o melhor e o pior da humanidade. Em DayZ, damos aos jogadores meios de demonstrar o que somos capazes como humanos quando seguimos nossos instintos básicos de sobrevivência. Há coisas terríveis claro (já foi forçado a ingerir um spray desinfectante?), mas ao mesmo tempo, os jogadores de DayZ podem criar amizades verdadeiras, ou restaurar sua fé na humanidade através de atos de bondade.

Até onde você iria para sobreviver? Será que é um herói, ou um bandido comum? A escolha é sua. Não queremos ajudar ou dar missões e regras artificiais para seguir. O jogo é seu, um experimento social online com apenas uma consequência por suas decisões ruins: em DayZ, quando você morre, você morre.
DayZ

Isto é DayZ, esta é a sua história

Uma maneira de sobreviver é arrumar alguns amigos e jogar DayZ juntos como se fosse um jogo de tiro normal, cheio de adrenalina, matando todos antes que possam reagir. Pode até se divertir (e conseguir itens) assim, mas estará perdendo o melhor: interagir com estranhos e viver momentos improvisados acontecendo naturalmente.

Então embora não forçamos nada, aqui está uma dica sobre como jogar DayZ: se jogue no mundo e tente falar antes de atirar! Entre o chat de voz direto ao sistema de comunicação de alto falantes do jogo, DayZ oferece várias ferramentas de comunicação.

Sim, provavelmente morrerá bastante, mas algumas vezes, tudo será inusitado, e terá uma ótima história para contar. E essa é a melhor parte de DayZ – é a sua história de sobrevivência. Então que seja boa!

Nos vemos em Chernarus, Sobreviventes!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields