Uma Primeira Olhada no Adventure Mode de Crash Team Racing: Nitro-Fueled

0 0
Uma Primeira Olhada no Adventure Mode de Crash Team Racing: Nitro-Fueled

A desenvolvedora Beenox detalha as novidades da campanha single-player do game de corrida de karts.

Apenas os Mais Velozes Sobrevivem, e você precisará trazer o melhor de si para a corrida, pelo bem do planeta! Em Crash Team Racing Nitro-Fueled, nós da Beenox estamos empolgados em trazer de volta a o incrível modo campanha do CTR original, o Adventure Mode, que coloca você contra o terrível alien Nitros Oxide. Oxide diz ser o piloto mais rápido da galáxia, e seu desafio é simples: ele enfrentará o melhor piloto da Terra. Se ele vencer, transformará o planeta em um gigante estacionamento. Se perder, deixará a Terra em paz. Escolha seu piloto favorito, torne-se o melhor conseguindo troféus e derrotando chefes, e então encare Oxide para salvar o planeta… as apostas nunca foram tão altas!

O Legado do Adventure Mode

Fui apresentado à Crash Team Racing em 1999 com o Adventure Mode, e até hoje é a parte do jogo que deixou a maior impressão em mim esses anos todos. Aqui na Beenox,acreditamos que muito da alegria de CTR Nitro-Fueled virá decorrer contra seus amigos no modo local ou online. Mas também achamos que boa parte do que tornou o CTR dos anos 90 especial e que também tornará CTR Nitro-Fueled especial em 2019, é a campanha single-player. Foi uma coisa única ver um modo campanha em um jogo de corrida de kart. Era algo relativamente novo para o gênero, e como todo game com Crash Bandicoot, era cheio da personalidade divertida pela qual a franquia é conhecida. Me lembro das noites sem fim melhorando minhas habilidades, aquela sensação de progressão e vivendo a satisfação de destravar novos personagens conforme corria até o confronto final com Oxide. Era a experiência mais engajante que já vi em um jogo de corrida de kart, e é algo que mantive em mente trabalhando no Adventure Mode de CTR Nitro-Fueled.

O Adventure Mode: Nitro-Fueled

Ao trazer o Adventure Mode de volta, sabíamos que tínhamos que manter tudo que tornou o original tão especial. Os desafios são os mesmos — há corridas de troféus, chefes, relíquias, tokens, e gem cups. Os personagens estão de volta — escolha entre Crash, Coco, Cortex, Polar, Pura, Tiny ou qualquer um dos personagens iniciais que se lembra do original. E a emoção de destravar novos personagens (como Ripper Roo e Pinstripe Pontoroo) ainda é parte da diversão.

Entretanto, quisemos dar um passo além para CTR Nitro-Fueled. Em vez de apenas conseguir os personagens chefes como no original, os jogadores agora recebem algo sempre que vencem uma corrida. Novas partes para karts, skins de personagens, itens de customização de karts, em cada vitória. Além disso, os jogadores também recebem os personagens chefes logo após derrotá-los, em vez de apenas após as Gem Cups (que agora destravam novos prêmios valiosos). Isto inclui a habilidade de receber até Nitros Oxide em pessoa — embora não será tarefa fácil!

Por fim, os jogadores agora terão a oportunidade de mudar qualquer piloto, kart, ou item de customização que já tenham destravado, a qualquer momento no Adventure Mode. Acha que terá uma chance melhor em Crash Cove usando Crash, mas que Pura domina a competição em Tiger Temple? É só trocar! Curtiu aquela nova pintura que recebeu após derrotar Ripper Roo? Pode trocar o estilo do seu kart imediatamente. Conseguiu Wumpa Coins o bastante para obter N. Trance do Pit Stop do jogo? Pode colocar o vilão com formato de ovo já para a corrida. Agora a experiência será como quiser, sempre recebendo novos personagens, karts e itens.

Entretanto, sabemos que alguns jogadores preferem se dedicar à um piloto do começo ao fim, assim como no original. Por isso, terão a opção de jogar o Adventure Mode de duas maneiras diferentes: Classic ou Nitro-Fueled. No modo Classic, você ainda receberá todos os incríveis itens, personagens e karts do modo Nitro-Fueled, mas não poderá mudar de piloto ou kart no meio do Adventure Mode. Para quem curte misturar as coisas no caminho, o modo Nitro-Fueled é para você.

Uma Experiência Single-Player Engajante

Estamos bastante animados com tudo que pode receber no Adventure Mode, mas é importante destacar que a história e uma experiência single-player bem feita ainda são o coração de tudo. Temos também novas cinemáticas de abertura e vitória para cada corrida contra os chefes. Fizemos um grande esforço para garantir que os mundos sejam mais detalhados do que nunca. Passar por cada um e enfim derrotar Oxide trará um enorme senso de vitória. Resumindo, em CTR Nitro-Fueled, o Adventure Mode vai levar você em uma jornada, testar suas habilidades, e vai mergulhar você na verdadeira experiência Crash Team Racing!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields