Red Dead Online: Novo Conteúdo Early Access para Jogadores PS4 Disponível Já

0 0
Red Dead Online: Novo Conteúdo Early Access para Jogadores PS4 Disponível Já

Incluindo a brutal Ancient Tomahawk, novas roupas e emotes, e dois novos Showdown Modes.

Semana passada a atualização Red Dead Online veio com a maior quantidade de conteúdo novo do jogo até agora, incluindo novas missões de história cooperativas, atividades Free Roam activities, Pôquer e melhorias por toda parte como a introdução de Playing Styles, aumento de recompensas em ouro e mais. Esta semana, os jogadores PlayStation 4 recebem acesso antecipado ao novo Showdown Mode, roupas, emotes e uma nova arma brutal, tudo gratuitamente e sem restrições de rank.

O Ancient Tomahawk

Visite seu Fence local para adquirir o Ancient Tomahawk, que pode ser arremessado, sem custo e disponível para jogadores de todos os ranks.

O Cavalo Perlino Andalusian, Equipamento para Cavalos, Roupas e Emotes

Visite o Wheeler, Rawson and Co. Catalogue no jogo ou online para ver o conteúdo novo disponível sem custo adicional e sem restrições de rank, apenas para jogadores PS4.

O Cavalo Perlino Andalusian possui stamina mais alta para viagens mais longas e pode ser obtido gratuitamente com uma nova sela e sacolas. Ou visite uma General Store ou Tailor para experimentar a Finely Jacket, Stenger Studded Spurs e o Caldwell Hat para levá-los, também gratuitamente. Os emotes ‘Boast’ e ‘Hey, You’ do catálogo, também estão disponíveis e podem ser equipados na Emote Wheel.

Faça Valer: Ancient Tomahawk

Um verdadeiro teste de sua habilidade: use apenas o Ancient Tomahawks e seja o último em pé no Showdown Mode. Derrube seus inimigos silenciosamente, arremessando o Ancient Tomahawk ou chegando bem perto. Com uma área de jogo sempre diminuindo, não há para onde fugir. Inicie ‘Make it Count’ nas ‘Special Series’ do menu principal de Red Dead Online, pela opção ‘Quick Join’ no menu de jogador ou visitando o ícone Special Series no seu mapa.

Last Stand

Last Stand é uma nova variação da competição free-for-all, onde os jogadores competem para sobreviver em partidas de dois minutos, resultando em um cada-um-por-si sangrento e sem saída, sem segundas chances e com apenas um vencedor. Seja o último em pé e vença a partida. Entre no modo Last Stand via o menu principal de Red Dead Online, pela opção ‘Quick Join’ do menu de jogador ou visitando o ícone Special Series no seu mapa.

Além deste conjunto de Conteúdo Early Access para jogadores PS4, você pode receber 5 Gold Bars por jogarem uma Posse antes do dia 27 de maio. Aproveite o conteúdo novo e fique de olho nas próximas semanas em Red Dead Online para ainda mais conteúdo e eventos.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields