Atualização de Warface Apresenta Battle Pass e Sunrise Raid

0 0
Atualização de Warface Apresenta Battle Pass e Sunrise Raid

Consiga incríveis recompensas e armas exclusivas com nosso primeiro Battle Pass, e descubra um perigoso segredo em uma ilha tranquila.

Estão prontos para a maior atualização de Warface até agora? Hoje, a atualização Sunrise chega para PS4, com nossa primeira temporada, nosso primeiro Battle Pass (junto com toneladas de ótimas recompensas), junto com uma história em um local de temática japonesa, novos inimigos, armas, jogabilidade, locais e um belo mapa PvP. Vamos ver as novidades!

Receba recompensas exclusivas com o Battle Pass Season 1

Com a chegada do Battle Pass de Warface, estamos adicionando um novo elemento na sua jogabilidade, dando a chance de conseguir várias recompensas, apenas jogando. É possível progredir pelos mais de 100 níveis de recompensas completando missões de PvE e PvP — quanto mais jogar, mais rápido as receberá!

Ao alcançar certos níveis do Battle Pass, você receberá incríveis itens estilo Maori da série K.I.W.I., pertencentes à uma misteriosa organização que interfere em Warface e Blackwood das sombras. Estes itens possuem um design distinto que intimida os inimigos, e também os choca com atributos incríveis. Juntamos as melhores armas, camuflagem de arma, capacetes, coletes, luvas e botas para esta coleção, e com certeza farão uma bela diferença quando equipadas em conjunto!

Todos os jogadores começam com a versão trial do Battle Pass após atualizarem Warface, mas apenas os prêmios até o nível 10 podem ser obtidos sem a versão completa. O grande prêmio é o do nível 100: a Kriss Super V Custom, uma das mais poderosas submetralhadoras de Warface. Aceita o desafio?

O sol nasce para uma nova história e novo conteúdo PvP

O alcance venenoso da Blackwood Corporation se estendeu até uma ilha secreta no Pacífico, e o esquadrão Warface está em sua cola. A nova Sunrise Raid o convida a explorar templos antigos, grandes dojos e belos locais ao ar livre, cheios de cerejeiras floridas em busca do segredo que Blackwood esconde lá. Fique atento à surpresas na história, perigosos novos inimigos e lugares estilosos!

Fãs de PvP poderão vivenciar a beleza do novo ambiente Japonês no modo ‘Free For All’ com o mapa Sanctuary, baseado em um local da Sunrise Raid. Aprenda seus segredos e obtenha a vantagem sobre seus inimigos!

Para ficar mais inspirado no cenário estilo Japonês, também estamos introduzindo a série de armas Yakuza! Esta coleção única mistura designs tradicionais japoneses como a flor de cerejeira, os festivos koinobori, máscaras e dragões que cospem fogo com a tecnologia de ponta que você já espera de Warface. Também há mais de 20 novos troféus para o domínio das armas Sunrise e Yakuza para correr atrás. Estes podem ser mostrados em seu perfil, então não deixe de mostrá-los.

Entre a nova história, armas, mapa PvP, e todas as incríveis recompensas que pode receber no Battle Pass, nunca houve melhor hora para se juntar à luta em Warface!

Warface e a atualização Sunrise podem ser baixados e jogados gratuitamente na PlayStation Store agora.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields