Golem Gates Une Ação, Estratégia e Construção de Decks no PS4 em 28 de Maio

0 0
Golem Gates Une Ação, Estratégia e Construção de Decks no PS4 em 28 de Maio

Use o poder da nanotecnologia no campo de batalha em uma Terra sombria e futurista.

Golem Gates é uma mistura única de estilos de jogo, unindo elementos de ação, estratégia e construção de decks, e chega para PS4 em 28 de maio. O jogo se passa na Terra, milhares de anos o futuro, onde apenas o resto de antigas civilizações ainda existe. O planeta, destruído por várias guerras, está coberto por uma nuvem de nanitas chamada ‘Ash’. Cabe a você, o Harbinger, manipular a Ash e usá-la contra as forças que querem seus segredo para oprimir a terra e preveni-lo de realizar seu destino.

via Gfycat

Unindo vários estilos, o desenvolvedor Laser Guided Games conseguiu transferir aspectos complexos de jogos tradicionais de estratégia — como ordens de construção, pesquisa e assim por diante — para antes da partida na construção dos decks. Isto permite escolher suas cartas, conhecidas no jogo como ‘glyphs,’ e gastar seu precioso tempo considerando e formulando estratégias antes mesmo da batalha começar.

Além de providenciar unidades e estruturas importantes, todas com suas próprias funções e habilidades únicas, os glyphs oferecem uma gama de efeitos especiais que o ajudam a dominar o inimigo do início, ou que podem mudar o rumo da batalha a seu favor. Com os glyphs certos no seu deck, você pode colocar armadilhas, ativar buffs, revelar áreas secretas, criar hologramas para enganar o inimigo, e muito mais — há várias opções táticas e variações para descobrir e dominar, para adaptar o ritmo da batalha quando quiser.
Mas não é tão simples quanto apenas comprar novos glyphs do seu deck toda hora — para usá-los durante as batalhas de tempo real, o Harbinger deve gastar sua energia, e não só isso, quanto mais poderoso for o glyph, mais energia requer. Os jogadores podem recarregar e aumentar sua energia controlando pontos específicos no campo de batalha. Quando mais controlar, mais energia terá, e mais poderosos os glyphs que poderá usar.

Você começa com um deck pequeno, mas consegue novos glyphs conforme joga, tanto no single quanto no multiplayer. Conforme sua coleção de glyphs aumenta, pode adaptar seu deck inicial, ou criar algo completamente diferente, especialmente para uma nova estratégia. Em termos de modos, além da campanha single-player, temos cenários de desafio, um modo survival que pode ser jogado sozinho ou em co-op, e multiplayer local e online.

Esperamos que curtam a fusão de estratégia, tempo real e elementos de cards de Golem Gates, e se divirtam destravando novas cartas e construindo o melhor deck de todos. Enquanto isso, não deixe de assistir o novo trailer no início deste post!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields