Regras para a Insanidade de The Rage 2 – Dicas e Truques

0 0
Regras para a Insanidade de The Rage 2 – Dicas e Truques

Não saia despreparado! A Bethesda mostra algumas dicas bem úteis... e umas meio bobas.

O pessoal da id Software juntaram as melhores dicas e truques do planeta para você começar sua jornada, agora que Rage 2 será lançado amanhã para PS4. De dicas gerais de sobrevivência, até algumas mais específicas sobre upgrades, esta lista tem tudo. Também temos algumas dicas bem bobas só pra manter a graça.

Começando na Wasteland

  • Encontre todas as Arks espalhadas pelo mapa. São vitais para se obter todas as armas e habilidades no jogo. Você pode encontrar a localização das Arks falando com pessoas nas cidades, encontrando pistas nos data pads, ou apenas esbarrando nelas enquanto explora.
  • Passe bastante tempo com suas armas. Todas as armas podem ser melhoradas, ganhando funções adicionais, e muitas também possuem um segundo modo de tiro.
  • Rage 2 é sobre combate agressivo de linha de frente. Não se trata de um jogo de tiro de cobertura tradicional. Velocidade, agressão e violência reinam aqui. Entre na luta com as mãos sujas de sangue.
  • Junte Feltrite como se sua vida dependesse disso, já que vai acabar dependendo. Feltrite pode ser encontrado em caixotes pelo mundo, nos inimigos e em, meteoritos que caíram na Terra. Gaste Feltrite para melhorar suas armas e habilidades.
  • Gaste seus pontos de projeto! Tudo que faz no mundo te dá favor com um de três personagens principais. Conforme sobe de nível com eles, juntará pontos de projeto que podem ser gastos em melhorias adicionais. Aumentar a capacidade de munição é bastante útil, assim como poderes que o ajudam a encontrar data pads e baús.

  • Compre receitas dos vendedores pelo mundo para melhorar seus itens de arremesso como os Wingsticks, Granadas e Turret Drones.
  • Não se esqueça de vender seu lixo. Lojas em Wellspring, Gunbarrel, Oasis, Lagooney e Dreadwood comprarão todo o lixo que está carregando em troca de grana.
  • Enfie o nariz em todo canto do mapa. Nunca se sabe o que vai encontrar escondido por aí.
  • Seja criativo! Nem toda missão precisa ser resolvida com uma bala. Algumas vezes pode fazer um pouco de reconhecimento antes de iniciar um objetivo secundário, e acabar encontrando um botão que resolve todos os seus problemas.
  • Em algum lugar por aí, existe uma cadeira bem especial. Saberá quando a encontrar. Encontre a cadeira. A cadeira é vida. A cadeira é amor.
  • Trapaçear é divertido. Rage 2 coloca uma camada das antigas em cima de toda a diversão com um sistema de Cheats, o que quer dizer que sua ação insana vai ficar ainda mais… estranha. Use Cheats para dar um tempero (e risos) à sua jornada. (Nota: Troféus são desabilitados quando se usa Cheats.)

Habilidades

  • Melhore o tempo de recarga das suas habilidades de Nanotrite primeiro. QUanto mais rápido puder usá-las em combate, mais efetivo será e mais rápido poderá usar o Overdrive, o que nos leva à nossa próxima dica…
  • Não se esqueça do Overdrive! Ele não só aumenta o poder de todas as suas armas e habilidades, como também regenera sua vida. Poder usar habilidades e armas em sucessão para encher seu Overdrive é crucial para dominar o campo de batalha. O combate fica bem melhor quando dominar seus combos.
  • Entre na briga, use seu Slam, e bem vindo à… dor. Dor terrível. Quanto mais alto estiver, mais devastador seu Slam será. Além de mitigar o dano de sua queda se usá-lo na hora certa.
  • Use seu Dash sempre. É uma ótima maneira de escapar de tiros e inimigos bem difíceis (como Authority Sentries, Cyber Crushers e os Immortal Shrouded). Além disso, quando combinado com o Grav-Jump, Dash pode ajudá-lo a alcançar lugares difíceis.

Veículos

  • Viu um veículo que curtiu na estrada? Roube e traga de volta à garagem em uma cidade como Wellspring, Gunbarrel, Lagooney ou Dreadwood para torná-lo seu. Uma vez que for dono de um veículo, pode chamá-lo a qualquer hora da aba do menu.
  • Não se preocupe se não puder encontrar seu veículo. Além de poder chamar qualquer um deles da aba Vehicles, também pode manter sua roda de armas abertas e chamar a Phoenix de lá.
  • Use o freio de mão. É seu melhor amigo quando estiver navegando as ruas de Rage 2.
  • Aprenda como usar a função de aríete da Phoenix. É divertido demais, não só para empurrar os outros para fora da estrada, mas também quando for enfrentar um comboio.
  • Falando nisso, não tente enfrentar um comboio antes de melhorar as armas e armadura da sua Phoenix.
  • A melhoria Ejector Seat para Phoenix é essencial. Quando estiver na velocidade máxima em sua Phoenix, segure o botão de saída e será lançado para fora do carro como um herói. Use um SLam depois para criar um combo estiloso.

Por último, mas tão importante quanto, divirta-se! Se não estiver se divertindo, está jogando errado. Veja as outras dicas na lista para ajudá-lo a consertar a situação.

Join the Conversation

But don't be a jerk!

Please be kind, considerate, and constructive. For other topics, head to our Forums. Report inappropriate comments to us_playstation_blog_moderation@sony.com

Deixe uma resposta

Please Enter Your Birth Date

This content can be viewed only by people who meet the minimum age requirement.