DLC Gratuito de Days Gone Chega em Junho

0 0
DLC Gratuito de Days Gone Chega em Junho

Conteúdo gratuito pós-lançamento inclui o modo de dificuldade ‘Survival’, além de desafios semanais de Moto, Horda ou Combate.

Days Gone está quase aqui! A equipe do Bend Studio mal pode esperar até que os fãs testem sua sorte contra os três modos de dificuldade que virão com o jogo no dia 26 de abril. Seja no modo Fácil, Normal ou Difícil, você encontrará um game que desafia suas habilidades de sobrevivência, em uma campanha de mais de 30 horas de duração mínima, com muitas horas adicionais de hordas, emboscadas, zonas infestadas, misteriosos checkpoints NERO e eventos dinâmicos no ambiente pós-apocalíptico do Oregon.

O mundo não só não te dará trégua, como a partir de junho de 2019, um novo modo de dificuldade e desafios semanais novos chegarão para os jogadores Days Gone com uma conexão com a internet — gratuitamente!

O modo Survival testará os jogadores, pedindo que terminem a história com dificuldade aumentada, sem mordomias como Fast Travel ou Survival Vision, e um HUD que remove os indicadores de jogo da tela. Cada mudança é feita para mergulhar os jogadores ainda mais e aumentar a tensão, fazendo desta a experiência de sobrevivência definitiva.
Cada semana a partir de junho, um novo desafio de Moto, Horda ou Combate será incluso para testar os jogadores ainda mais. Estes desafios usam elementos chave da jogabilidade de Days Gone, e os alteram de maneiras únicas, para receber recompensas e itens adicionais. Teremos mais informações sobre os desafios mais adiante.

Vencer o modo Survival e os desafios não será em vão — os jogadores receberão novos troféus e skins para sua moto, para mostrarem no photo mode que são sobreviventes de verdade de Days Gone. E você?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields