The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 9 de Abril de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 9 de Abril de 2019

Novos jogos PlayStation que chegam próxima semana na PS Store. Conheça todos no The Drop!

Mais uma semana de novos lançamentos para PlayStation 4. Temos múltiplos lançamentos de todos os tipos, como RPGs, carros, aventuras espaciais e muito mais, liderados pelo RPG Steampunk Vaporum.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Airport Simulator 2019
PS4 — Digital
Você é o gerente de um grande aeroporto internacional. Aos poucos, ganhará experiência e seu aeroporto crescerá. Novos terminais e portões serão adicionados, e mais e mais passageiros chegarão — não há tempo para descansar!
Dangerous Driving
PS4 — Digital
Dangerous Driving é um jogo sobre o tipo de esporte motorizado que você quer fazer quando ninguém está olhando. Neste jogo você poderá viver esta fantasia. Pisar fundo em carros normais, alta velocidade, entrando e saindo do trânsito e empurrando os outros carros para fora da pista.
Dark Quest 2
PS4 — Digital (Disponível em 12/4)
Dark Quest 2 é um RPG de turnos onde você controla um grupo de heróis em uma missão épica para derrotar um mago e seus asseclas. Cada mapa é feito para testar a força, coragem e sanidade de seu grupo conforme entra cada vez mais nas profundezas do castelo, buscando o mago malígno.
Earth Defense Force: Iron Rain
PS4 — Digital (Disponível 11/4)
>
O ano é 2040. Um TPS de ação onde você é um dos soldados da EDF e luta contra invasores do espaço sideral que destruíram o mundo. Mais de 50 missões o aguardam.
Ghost 1.0
PS4 — Digital (Disponível em 8/4)
Um agente misterioso, capaz de se tornar um fantasma digital, espreita a Estação Espacial Nakamura. A diversão começa aí: a estação está protegida com defesas pesadas, um arsenal sem fim de armas e artefatos misteriosos. Tudo deve ser destruído.
Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy
PS4 — Digital
Se torne Phoenix Wright e viva a emoção da batalha enquanto luta para salvar seus clientes inocentes em audiências jurídicas. Jogue todos os 14 episódios dos primeiros três jogos, em uma enorme coleção. Resolva os mistérios de cada caso e testemunhe a verdade você mesmo!
Royal Roads
PS4 — Digital (DIsponível em 10/4)
Era uma vez uma princesa chamada Layna, em um reino mágico, longe de caa devido ao feitiço de uma bruxa. Viaje com a princesa, aproveite a beleza de seu reino, faça novos amigos e juntos, vença obstáculos para quebrar o feitiço cruel e retornar para casa!
Shadowgate
PS4 — Digital (Disponível em 11/4)
Shadowgate é um dos títulos de aventura mais amados da história dos games. A nova versão para consoles é muito mais do que o Shadowgate original, com uma interface refinada e intuitiva, e um sistema de comando que ajuda os jogadores em sua missão.
Super Weekend Mode
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Não importa como encara, não há nada legal sobre roubo, e infelizmente para uma princesa, ela terá que aprender da pior maneira, quando “alguém” rouba suas posses e foge com elas.
Vaporum
PS4 — Digital
Vaporum é um RPG estilo “dungeon crawler”em um ambiente steampunk original, inspirado pelos clássicos do gênero. Naufragando no oceano, em uma ilha com uma torre gigante, os heróis devem descobrir que lugar é aquele, e mais importante, quem são.
Zanki Zero: Last Beginning
PS4 — Digital
Explore as ruínas, calabouços e ilhas de um mundo pós-apocalíptico, pelo ponto de vista de oito protagonistas em cada capítulo. Descubra os pecados mortais do seu próprio passado e lute pela sobrevivência.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.
Sujeito à disponibilidade.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields