Alcatraz, o Novo Mapa Blackout, Chega a COD: Black Ops 4 Hoje

0 0
Alcatraz, o Novo Mapa Blackout, Chega a COD: Black Ops 4 Hoje

Bem vindo à Alcatraz, onde a ação intensa e o combate de Blackout se passam em uma prisão abandonada.

A infame prisão de Alcatraz é agora um mapa em Blackout! Disponível para todos os jogadores do PS4, Alcatraz é completamente separado do mapa principal de Blackout, o que permite uma experiência de jogo distinta. Focada mais em combates de perto, a ação de Alcatraz se passa em uma ilha nublada, tomada por uma névoa ameaçadora, criando uma atmosfera intensa e dramática, onde você é lançado por portais no céu com tempo limitado para se equipar e começar a abater inimigos.

No que diz respeito a tamanho, a prisão é mais compacta do que o mapa Blackout principal, o que leva a combates mais focados e imediatos, conforme dezenas de competidores lutam por controle. Prepare-se para incríveis e caóticas lutas de tiro quase imediatamente, com você e sua equipe competindo por itens e posições com vantagens estratégicas tanto dentro e em volta das muitas estruturas localizadas na ilha-prisão.

É hora de mudar de tática, se comparando ao mapa Blackout principal. Em Alcatraz, há uma necessidade maior de reflexos, e os combates de perto levam a batalhas mais curtas e frenéticas, onde você gastará menos tempo tentando criar um plano de longo prazo, e mais tempo se virando para conseguir itens e cobertura! Persiga seus inimigos entre corredores claustrofóbicos, celas, galpões e estruturas portuárias… muitas das quais serão bastante familiares para os fãs de Zumbis.

Com a densidade aumentada para 11, batalhas tendem a durar uma média de dez minutos; muito mais rápidas que os 25 minutos de tempo médio do mapa Blackout principal. Batalhas mais rápidas, áreas mais apertadas e uma contagem de jogadores concentrada significa mais chances de vitórias por um triz!

Os ambientes divergentes através de Alcatraz variam entre cavernas de pedra nas praias, navios nazistas naufragados, hospitais de campo e tendas abandonadas, galpões industriais, blocos de apartamentos, uma variedade enorme de folhagem, um gerador com uma torre de resfriamento e no topo de tudo, a prisão em si, onde você pode esperar que as lutas sejam as mais intensas.

Além de ficar de olho nos inimigos, você também terá de olhar para cima. Atravessar os nove destinos nomeados de Alcatraz é totalmente diferente se comparado ao mapa original Blackout. Alcatraz tem uma topografia diferente, com uma densidade de construções muito maior, cantos mais apertados para criar emboscadas e atacar, e uma sensação real de verticalidade, conforme você ascende para a prisão principal em terreno elevado.a

Com uma mudança tão brusca do mapa Blackout original, vale rever sua escolha de itens para se preparar para o combate. Conforme o círculo se fecha a sua volta, talvez valha a pena encher sua mochila com equipamento que você não pensaria em levar: armas de combate corpo-a-corpo são uma escolha óbvia. Uma Grapple Gun também é excelente de se ter em mãos para se movimentar através dos corredores apertados, escadas sombrias ou balcões traiçoeiros cheios de barreiras. Por que andar através deles se você pode voar por cima? Além disso, Barricades ou Razor Wire podem ser úteis para criar pontos de engarrafamento em encruzilhadas, portas ou escadas, e impedir possíveis flanqueadores enquanto você finaliza adversários.

Ah, e fique sempre de olho vivo para os zumbis comedores de carne humana.

Blackout: Alcatraz está disponível no PlayStation 4 a partir de hoje para .

Lute Através de Alcatraz como Parte do Acesso Gratuito Blackout

Todos os membros PlayStation Plus podem fazer parte do Acesso Gratuito Blackout tanto em Alcatraz quanto no mapa Blackout original, incluindo as últimas atualizações de armas e cores. Você poderá travar batalhas contra todos os jogadores Blackout, incluindo Solos, Duos e Quads, e qualquer progressão que fizer será salva e transferida se você escolher fazer o upgrade para uma versão paga de Call of Duty: Black Ops 4.

Nunca houve época melhor para jogar Blackout. Não deixe ninguém ficar em seu caminho para a vitória!

O Acesso Gratuito Blackout tem tempo limitado, começando em 2 de abril de 2019 e terminando em 30 de abril de 2019.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields