Days Gone: Modo Foto Revelado

0 0
Days Gone: Modo Foto Revelado

Modo Foto em Days Gone traz uma impressionante gama de opções, incluindo opções de controle de cores e um inovador travamento de foco.

Olá, fãs PlayStation! Agora que Days Gone está oficialmente na fase disco de ouro, estou feliz de finalmente poder compartilhar detalhes sobre a implementação de um Modo Foto pela equipe da Bend Studio. O mundo de Days Gone inclui um ciclo regular de dia/noite, além de múltiplos biomas e tipos de clima. Estamos dando aos jogadores todas as ferramentas que precisam para poder captar e compartilhar estas belíssimas vistas e os momentos de gameplay únicos de Days Gone fazem isso ser possível.

As vastas terras selvagens de Oregon Central foram criadas de forma tão bela que é fácil esquecer que Days Gone é um jogo. Nosso objetivo com o Modo Foto foi fazer os jogadores sentirem que estão manipulando uma câmera real em um mundo real.

É claro, isso inclui aquilo que as pessoas já vieram a esperar nos dias de hoje. Usuários podem ligar/desligar a visibilidade do personagem e da moto, além de poder selecionar uma expressão facial. É também possível selecionar molduras de vários tipos e tamanhos, opções diferentes para o logo de Days Gone e até 18 filtros. Além disso, a lente pode ser ajustada para manipular o Campo de Visão, Distância do Foco, a Abertura e a Granulagem do Filme. Por fim, uma das primeiras invenções que trouxemos ao Modo Foto foi a inclusão do Travamento de Foco, que permite aos usuários manter um ponto de foco permanente que se mantém preso não importa para onde movam a câmera.

Mas a melhor parte de tudo é nosso Modo Avançado, onde usuários podem manipular 55 configurações diferentes de diversos tipos para finalizar suas criações. Trabalhamos com nossa equipe de Arte bem de perto, incluindo alguns veteranos de Hollywood, para ajudar a definir as propriedades essenciais que captariam o poder e flexibilidade que vem nos softwares atuais de edição de imagens. Esta é a mesma exata interface que nossos artistas usaram para criar os filtros que vêm com o jogo. Jogadores poderm até usar um dos filtros padrão como ponto de origem para aprender a forma que o Modo Avançado funciona, ou usá-los como base para criar seus próprios filtros, que podem ser salvos em um de 5 espaços para reusá-los mais tarde.

Tudo isso estará disponível já no lançamento. A equipe da Bend Studio mal pode esperar para ver as fotos que nossa comunidade irá criar a partir de 26 de abril!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields