Novela Mutante Mutazione Roubará Corações no PS4 Ainda Este Ano

0 0
Novela Mutante Mutazione Roubará Corações no PS4 Ainda Este Ano

Explore a estranha e maravilhosa comunidade de Mutazione, onde as fofocas de cidade pequena se unem ao sobrenatural.

Sou Hanna Nicklin, Escritora e Designer de Narração na Die Gute Fabrik, e estou encantada de poder anunciar Mutaziona através deste novo teaser-trailer.

Mutazione é um jogo de aventura onde fofocas quentes são tão importantes quanto a parte “sobrenatural” do jogo. O jogo é cheio de diálogos coloridos, vozes de personagens distintas e vidas amorosas irresistivelmente envolvidas. Ele tem um formato parecido com programas de televisão dramáticos como Star Trek: Deep Space Nine, Twin Peaks, Grey’s Anatomy e Bojack Horseman.

Há 100 anos atrás, um grande meteoro chamado Moon Dragon acertou um resort de férias tropical. A maioria dos habitantes morreram, mas aqueles que não permaneceram em um ambiente mutante e fundaram a pequena comunidade de Mutazione.

Adiante para os dias modernos, onde você joga com a protagonista Kai conforme ela visita esta comunidade secreta para visitar seu avô, Nonno. Corra pela vila, escolha com quem quer falar, e explore em seu caminho através de uma semana de drama e convívio. Conforme você ajuda seu avô a recuperar sua saúde, você fará novos amigos, descobrirá antigas traições, desvendará segredos escondidos e tentará salvar a todos de uma misteriosa escuridão que está no cerne de tudo…

Die Gute Fabrik é um estúdio com sede na Dinamarca que já faz jogos há quase uma década. Você pode conhecê-los por Sportsfriends, Johann Sebastian Joust e Where is My Heart. Fazemos jogos diferentes e novos que contam histórias pessoais, e Mutazione é nosso mais ambicioso jogo até hoje.

Trabalho como escritora e designer de narração neste jogo há mais de três anos, mas a história em si é muito mais longa, tendo sido criada pelo Diretor Criativo Nils Deneken há mais de uma década. Suas belíssimas ilustrações e designs enchem cadernos e papéis há anos.

Ter tido o mundo de Mutazione entregue em minhas mãos foi um baita presente. Ao lado de uma equipe excelente e dedicada, pudemos desenvolvê-lo e estruturá-lo ao redor daquelas primeiras ideias até chegar em algo cheio de reviravoltas, com caracterizações ricas e um mundo bem ilustrado.

O jogo também se centra em uma mecânica musical de “jardinagem”, da qual esperamos poder dizer mais a respeito em breve. Por hora, estamos criando o mundo que esperamos que você queira explorar, e escrevendo personagens que gostarão de conhecer.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields