Xenon Racer Chega ao PS4 em 26 de Março

0 0
Xenon Racer Chega ao PS4 em 26 de Março

Trazendo uma quantidade massiva de opções de customização e mecânicas satisfatórias, o novo jogo de corrida da 3DClouds é um tributo aos jogos arcade.

Olá! Sou Francesco Bruschi, CEO do estúdio de desenvolvimento 3DClouds. Estamos trazendo os arcade racers de volta com o jogo futurista Xenon Racer! Mal posso esperar para que vocês coloquem suas mãos nele quando for lançado em alguns meses. Mas primeiro, gostaria e contar-lhes a história de como meu passado como um piloto de kart me inspirou para criar um jogo de corrida, e como transferi minhas próprias experiências para aspectos do jogo.

A corrida está em meu sangue, meu avô era um piloto e sua paixão foi passada de pai para filho. Quando eu tinha dez anos, meu pai me incentivou a ir além dos meus limites em corridas de kart. Eu me apaixonei pelo mundo das corridas, a velocidade e adrenalina, as linhas de chegada, o som dos motores e a técnica dos carros. Participei do campeonato 100cc, e depois do LeMans Kart Race com a equipe Beretta, e até competi contra Sebastian Vettel na Fórmula Renault.

Sempre amei jogar simuladores de corrida. Em algum dado momento, estava jogando o Grand Prix 2, onde podia modificar os carros. A partir daquele momento, amei os sistemas de mods, e basicamente comecei a recriar cada pedaço do meu equipamento em meus video games favoritos. Me apaixonei pela ideia de fazer um jogo de corrida do zero, e alguns anos depois meu sonho se tornou realidade com a criação de Xenon Racer.

Com Xenon racer, a ideia foi criar um arcade racer das antigas, onde jogadores se divertem sem complicações desde o começo. Escolhemos um tema futurista, que encaixa bem com a vibe arcade e nos permite usar nossa imaginação e criatividade quando fazendo o design das pistas, carros e prédios. Gastamos bastante tempo jogando os arcade racers clássicos dos últimos 20 anos, e integramos suas melhores qualidades em Xenon Racer. Também tentamos trazer os elementos da física dos karts que eu dirigia para os carros do jogo, criando carros futuristas rápidos que correm a 400 km/h e podem deslizar como os karts.

O sistema de deslizamento foi a primeira coisa que eu quis aperfeiçoar, porque para mim, deslizar é uma parte importante do que faz correr tão divertido. Mexemos no sistema de deslizamento até alcançar a mistura perfeita, desafiando os jogadores a refinarem seu estilo a cada corrida. Para adicionar um sentido real de competição, que é essencial nas corridas, também incluímos placares, tela dividida para jogar no sofá de casa e multiplayer online.

Foi importante oferecer uma quantidade massiva de opções de customização também, já que é algo para qual sempre dei valor em jogos de corrida. Em Xenon Racer, você pode personalizar seus veículos com objetos, uniformes, paletas de cores e partes extras para mudar suas estatísticas. Para cada pista, há uma diferença em que tipo de carro e configuração são melhores para colocá-lo na pole position.

Estou bastante orgulhoso de como Xenon Racer se tornou, e espero que vocês sintam a mesma adrenalina que eu senti nas pistas quando era criança. Xenon Racer está disponível para reservar na pré-venda, e chega em 26 de março, então acelere para as lojas e deslize você mesmo. Nos vemos na pista!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields