6 Dicas Para Se Tornar Mestre de Modern Warfare Remastered

0 0
6 Dicas Para Se Tornar Mestre de Modern Warfare Remastered

Hora de acumular abates. Call of Duty: Modern Warfare Remastered está gratuito para membros PS Plus este mês.

Modern Warfare Remastered traz o clássico de volta em full HD para uma nova geração de gamers de console, entregando ação épica, o gameplay visceral e a experiência imersiva que apenas Call of Duty pode trazer.

Por isso, temos seis dicas poderosas para ajudá-lo a sobreviver e vencer nas zonas de combate, de Ambush a Wet Work, e qualquer mapa no meio.

Sensibilidade de Movimento

Mude sua sensibilidade horizontal e vertical. Engajamentos de longo alcance são comuns em Modern Warfare Remastered, então se você se encontra compensando demais sua mira, pode ajudar a reduzir sua sensibilidade até que ela esteja completamente em dia.

Cancelar o Reload

Você pode cancelar o reload de sua arma manualmente assim que o ícone de balas aparecer no canto inferior direito de sua tela (ao apertar triângulo duas vezes), ao invés de esperar sua arma terminar de recarregar por completo.

Manobras Evasivas

Torne-se um alvo mais difícil de acertar. Ao invés de pular feito louco, tente andar de lado a lado e — de vez em quando — use a técnica “dropshot” (durante lutas frenéticas de perto). Isto é, se jogue no chão enquanto se move e atira em seu alvo, fazendo-se mais difícil de acertar.

Pular Janelas

Ao invés de escalar janelas abertas, tente pular e agachar quando atravessar uma janela. É um pouco mais rápido e mantém sua arma pronta para ser atirada.

Use Cobertura Corretamente

Reduza sua exposição a outros jogadores ao utilizar cobertura (atrás de paredes baixas, barris e outros objetos do cenário), fazendo-se mais difícil de acertar. Da mesma forma, jogue uma granada caso um inimigo esteja escondido para forçá-lo para fora.

Mais Pressa, Menos Velocidade

Correr cegamente ao dobrar uma esquina é bobagem, é bem possível que você encontre um inimigo esperando por você. Quando chegar em algum canto sem saber o que está do outro lado, não seja imprudente; desacelere o passo, atravesse e lide com as ameaças. Isso pode reduzir suas mortes.

Juggernaut e Stopping Power

Ambos estes perks devem estar no topo de sua lista: Juggernaut permite que você tome mais dano, e é ótimo para jogadores iniciantes aprendendo o layout dos mapas (pois te permite sobreviver por mais tempo), enquanto Stopping Power faz suas armas causarem mais dano; perfeito para dar one-shots com armas mais poderosas.


Quer você esteja visitando Modern Warfare Remastered pela primeira vez, ou revivendo suas campanhas caóticas como Captain Price, Gaz e a equipe, nossas dicas apenas dão apenas uma prévia da profunda estratégia presente. Escolha e aperfeiçoe suas armas preferidas, combine-as proficientemente com perks apropriados, aprenda cada canto de cada mapa multiplayer e ganhe o máximo de XP possível conforme destrava o Prestige Mode. Estas são todas parte da experiência Modern Warfare Remastered.

Nos vemos nos campos de batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields