The Drop: Novos Jogos PlayStation para 12 de Março de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 12 de Março de 2019

O destino da capital dos EUA será decidido em The Division 2.

O destino da capital dos EUA está em risco, e cabe a uma equipe de agentes de elite neutralizar uma grande ameaça. The Division 2 chega na sexta-feira, 15 de março, com uma nova campanha que se passa em uma recriação 1:1 de Washington DC, um arsenal de armas e equipamentos para coletar e um conteúdo pós campanha robusto e em constante evolução que vai garantir que os jogadores tenham bastante a fazer para se manterem ocupados após a história principal acabar.

Para uma lista completa de jogos chegando ao PlayStation na próxima semana, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop Logo

The Arcslinger
PS VR — Digital (Disponível 13/3)
Deixe seu gatilho pronto para o mundo de tiros rápidos de The Arcslinger. Sendo o detentor da arma mítica Angelheart, você deve derrotar Gold Smoke e sua gangue de bastardos. Você tem o que é preciso para se tornar o Arcslinger?
Blood Waves
PS4 — Digital (Disponível 15/3)
Evite os ataques dos mortos vivos usando armadilhas, barricadas defensivas e combate de perto e de longe. Destrua zumbis, ganhe dinheiro e prepare-se para a próxima onda. Escolha a melhor estratégia para sobreviver.
The Caligula Effect: Overdose
PS4 — Digital
As aulas voltaram! The Caligula Effect: Overdose traz visuais e gameplay melhorado, incluindo novos personagens, cenários, novos finais e o misterioso ‘Forbidden Musician Route!’’
Dissidia Final Fantasy NT Free Edition
PS4 — Digital
Você pode jogar parte de Dissidia Final Fantasy NT gratuitamente. Você pode jogar batalhas online e offline com personagens pré-selecionados que mudam toda semana, e batalhar onlie contra jogadores da versão completa.
The Division 2
PS4 — Digital, Retail (Out 3/15)
O destino do mundo livre está em risco em Tom Clancy’s The Division 2. Lidere uma equipe de agentes de elite em uma Washington DC pós-pandêmica para restaurar a ordem e prevenir o colapso da cidade. Edições Gold e Ultimate disponíveis em 12 de março.
Ghost of a Tale
PS4 — Digital
Você é Tilo, um rato menestrel corajoso em uma perigosa missão para achar seu amor verdadeiro. Use furtividade e esperteza conforme explora o Dwindling Heights Keep — de suas torres mais altas a suas masmorras mais profundas, evitando seus perigos e descobrindo seus segredos mais ancestrais.
One Piece World Seeker
PS4 — Digital (Disponível 15/3)
Deixe sua bússola para trás e junte-se a Luffy conforme ele embarca em uma nova aventura cheia de ação onde você poderá usufruir dos poderes da lendária fruta Gum-Gum para desvendar segredos em uma ilha jamais vista antes. Hora de navegar!
Rico
PS4 — Digital
Dois tiras, um caso e apenas 24 horas para derrubá-los… lute contra gangues criminosas em um jogo de ação e FPS gerado proceduralmente. Junte-se com um amigo, online ou localmente, e elimine os bandidos no clássico estilo das duplas de policiais!
The Wizards: Enhanced Edition
PS VR — Digital
Torne-se um feiticeiro poderoso com uma enorme gama de magias formidáveis nas pontas de seus dedos e proteja o reino de Meliora! The Wizards é um aclamado jogo de ação e aventura com um sistema único de magia baseado em gestos, criado especialmente para os controles PS Move.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields