Left Alive – Cinco Dicas para Sobreviver À Zona de Guerra

0 0
Left Alive – Cinco Dicas para Sobreviver À Zona de Guerra

O novo jogo de tiro e sobrevivência da Square Enix chega hoje, e você irá querer jogá-lo até o fim mais de uma vez.

Olá amigos sobreviventes! Left Alive acaba de ser lançado, e estamos muito animados em saber como todos estão jogando.

Você pode estar pensando: “O que ele quer dizer com como estão jogando?”

Bem, em Left Alive, o objetivo é sobreviver, e os jogadores deve se desafiar à sobrepujar as ameaças mais difíceis. Há múltiplos métodos e maneiras de se jogar, e os jogadores devem avaliar a situação, montar uma estratégia e aprender, para determinar que método é o melhor para sair com vida.

Novamente, como você joga e sobrevive pelo jogo depende de você, mas aqui estão algumas dicas úteis!

  1. Níveis de Dificuldade: Para seu primeiro jogo, recomendamos jogar no modo “Light”. Se achar que está muito fácil, basta ajustar a dificuldade a qualquer momento.
  2. Abordagem: Em muitos casos, o objetivo será “alcançar o destino designado.” Como as ferramentas de combate podem ser extremamente limitadas (especialmente no início do jogo), onde a possibilidade de proceder evitando encontros com inimigos pode ser o melhor método. Nos casos onde pode parecer impossível de prosseguir sem ser encontrado pelos inimigos, ou se for descoberto de repente, a chave é estar preparado e conseguir recursos antes, decidindo quando usá-los.
  3. Opções: Muitas vezes, o caminho e o método para vencer certas situações cabe ao jogador. Algumas situações podem parecer muito difíceis, já outras podem surpreendê-lo; incluindo alguns que não requerem combate. Se alguma vez achar que está numa situação ruim, recomendamos parar um minuto e investigar seus arredores para encontrar outro método de sobreviver.
  4. New Game+: Você receberá em torno de 10 pontos para cada capítulo que completar antes do New Game+. Da primeira vez, terá mais ou menos 10 perks destravados para escolher.

    Cada vez que completar a história, poderá destravar habilidades adicionais e adquiri-las usando pontos acumulados ao jogar no NEW GAME+ na Loja, incluindo:

    • Handgun Mastery – Aumenta a força do Handgun
    • Bulletproof – Reduz o dano tomado
    • Ninja – Mais difícil ser notado pelos inimigos
    • Homeostasis – Diminui a chance de sangrar e reduz a recuperação de imobilização
    • Additional Armor – Aumenta a defesa quando pilota um Wanzer
    • Vodka Bender – Beber vodka aumenta seu dano por um tempo
    • Quando mais vezes completar o jogo, mais pontos terá para gastar quando começar de novo, e mais perks poderá adquirir. Por exemplo, em jogos mais avançados você poderá escolher perks que fazem mais munição aparecer.
  5. Missões Survivor: As missões survivor também variam em dificuldade. Durante seu primeiro jogo, é recomendado completar apenas 1 ou 2 para entender, já que pode acabar usando seus recursos limitados e deixá-lo fraco.

Conforme continuar a jogar pelo New Game+ e ficar mais forte, poderá salvar mais sobreviventes e ver finais adicionais. No fim isso permitirá que aprenda mais sobre o mundo e os aspectos políticos no jogo.

E é isso! Há uma variedade de maneiras que cada missão pode ser completada, então converse com outros jogadores para descobrir o que cada um faz! Com sorte ajudamos vocês em sua jornada por Novo Slava e a descobrir a verdade sobre a invasão. Left Alive é algo novo para a Square Enix e estamos animados em ver como os fãs vão enfrentar o desafio de sobreviver à guerra mortal, queremos ouvir de vocês!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields