The Drop: Novos Jogos PlayStation para 5 de Março de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 5 de Março de 2019

Devil May Cry retorna com estilo, Left Alive chega para PS4, e mais.

A longa série da Capcom sobre um matador de demônios faz um retorno cheio de estilo com o lançamento de Devil May Cry 5. Feita com a incrível RE Engine da Capcom, o novo título da franquia de ação alucinante está melhor do que nunca. Com três personagens para usar — o veterano da série Dante, o jovem caçador Nero, e o misterioso novato “V” — DMC5 promete uma incrível variedade de estilos de jogabilidade. E né, você pode até andar montado num braço foguete! Como não gostar?

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Attack of the Earthlings
PS4 — Digital
Attack of the Earthlings combina combate em turnos e furtividade em uma campanha single player cômica e trágica, onde você controla uma raça alienígena defendendo seu lar de humanos invasores.
Beat Cop
PS4 — Digital
Uma aventura retrô, em estilo pixel art em Nova York, inspirada pelos shows policiais dos anos 80. Fique atento e seja esperto, mas se isso não funcionar, lembre-se que sempre pode recorrer à pancadaria. Afinal, estamos nos anos 80!
Bonds of the Skies
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Um RPG de fantasia com uma história de amizade entre humanos e deuses. O jovem Eil e o Air Grimoa, Nogard, fazem um pacto e partem para descobrir o demônio que incendiou sua cidade.
Caretaker
PS4 — Digital
Caretaker é uma aventura de terror em primeira pessoa imersiva. Você é um jornalista investigativo “faminto” por uma boa manchete. Então ouve falar de um zelador de uma fábrica que perdeu a sanidade…
Crash Dummy
PS4 — Digital (Out 3/4)
Crash Dummy é um jogo de plataformas em 2D bem difícil. Estoure, queime e congele seu caminho por cada fase. Salte longas distâncias e seja um ninja correndo pelas paredes nesta aventura movida à história com personagens únicos e adoráveis.
Crimson Keep
PS4 — Digital
Entre nas profundezas de Crimson Keep, um labirinto que sempre muda, cheio de monstros, armadilhas e tesouro. Descubra os restos afundados de um antigo castelo e livre-o domal. Descobrir grandes segredos e poder é sua única esperança.
Devil May Cry 5
PS4 — Digital (Disponível em 8/3)
Aameaça dos demônios retorna para tentar destruir o mundo no mais novo título da série de ação alucinante que une ação estilizada e personagens incríveis.
Doom & Destiny
PS4 — Digital (Disponível em 4/3)
Quatro nerds, levados à um mundo de fantasia e tidos como heróis por engano, precisam batalhar e vencer uma aventura enorme e maluca, além de derrotar um vilão mais maluco ainda! Viaje por uma história imprevisível cheia de paródias e aparições especiais. Isto é Doom and Destiny, a aventura do espaguete voador!
Eternity: The Last Unicorn
PS4 — Digital
Eternity: The Last Unicorn é um RPG de ação inspirado por contos da mitologia Nórdica, com mecânicas de jogo clássicas. Viaje por locais belos, encontre personagens fantásticos e lute para preservar a imortalidade dos Elfos.
Ghoulboy: Dark Sword of Goblin
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Ghoulboy é um jogo de ação e plataformas estilo retrô que combina ação e elementos de RPG. Derrote quantos monstros puder, colete itens, evite armadilhas e derrote terríveis chefes.
I and Me
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
I and Me é um jogo de puzzles e plataformas. No jogo, você controla dois gatos ao mesmo tempo, que fazem as mesmas ações. Gerencie ambos ao mesmo tempo e coordene suas ações para completar a aventura.
Left Alive
PS4 — Digital, Retail
Left Alive conta uma história humana de sobrevivência, da perspectiva de três protagonistas diferentes, durante a invasão devastadora de Novo Slava em 2127. Conheça a diferença imensa de poder entre o homem e a máquina.
Move or Die
PS4 — Digital
Move or Die é um party game absurdamente veloz, para até quatro pessoas em modo online ou local onde as mecânicas mudam a cada 20 segundos. A definição de um jogo perfeito para arruinar suas amizades!
The Occupation
PS4 — Digital
The Occupation é um thriller investigativo em primeira pessoa, de tempo fixo e imersivo, que se passa no Noroeste da Inglaterra, dia 24 de outubro de 1987. Você é um jornalista em um mundo detalhado e movido à sistemas, onde as pessoas reagem às suas ações.
Paraiso Island
PS4 — Digital
Paraiso Island é um simulador de vida nas ilhas free-to-play. Explore uma animada ilha tropical, conheça animais que moram lá, pesque ou apenas relaxe e aproveite a vista. Com ciclo de dia/noite em tempo real, eventos especiais e mais surpresas!
R.B.I. Baseball 19
PS4 — Digital
R.B.I. Baseball 19 leva ao campo a autêntica experiência MLB. Com centenas de novas animações, modelos de jogador atualizados, todos os uniformes oficiais de 2019, mais itens, física de bola melhorada e muito mais!
Summer Funland
PS VR — Digital (Disponível em 7/3)
Prepare-se para uma incrível experiência em VR chamada Summer Funland! Uma montanha russa maluca, mini games divertidos, uma corrida de motocicleta super rápida por Gotham, viagens debaixo d’água e pelo espaço — não há um segundo de tédio em Summer Funland!
Unknown Fate
PS4 — Digital
Você acorda, sozinho, sem memórias de seu passado. Unknown Fate é uma aventura com puzzles rápida e em primeira pessoa com uma história misteriosa, puzzles para resolver e inimigos para derrotar. Conseguirá descobrir quem você é realmente?
Verti-Go Home!
PS VR — Digital (Disponível em 8/3)
Verti-Go Home! é um jogo onde você corre sem parar, que se passa em um universo estilo velho oeste espacial dos anos 90. Voe por (e sobre) um túnel que você dirige com a cabeça, e evite colisões com obstáculos bizarros e perigosos. Isto é VR. As portas da percepção estão abertas.
Your Toy
PS4 — Digital
Your Toy é um jogo de terror 3D em primeira pessoa no estilo “room escape” com um sistema avançado de puzzles não repetidos e enigmas desafiadores. Seqûencias de fuga eletrizantes e uma narrativa misteriosa que mergulha fundo no seu subconsciente.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields