Atualização de Red Dead Online Beta Disponível, Obtenha Conteúdo Primeiro Para PS4

0 0
Atualização de Red Dead Online Beta Disponível, Obtenha Conteúdo Primeiro Para PS4

Novo conteúdo de acesso antecipado para jogadores PlayStation 4 chega ao Beta de Red Dead Online hoje.

Hoje, o Red Dead Online Beta recebe seu primeiro grande conjunto de atualizações, incluindo nova jogabilidade, armas e roupas, ajustes de jogo e várias melhorias requisitadas pela comunidade. Além da nova jogabilidade e conteúdo melhorado, jogadores PlayStation 4 terão acesso antecipado à muito conteúdo como benefício.

Jawbone Knife

Esta nova arma mortal possui cabo entalhado à mão, e é feita do osso da mandíbula de algum animal morto, uma adição que combina com a coleção de qualquer fora da lei. Obtenha a Jawbone Knife de Receptadores perto de Emerald Ranch, Rhodes, Van Horn Trading Post, Thieves Landing e Saint Denis.

Roupas e Emotes

Embora as lojas e Catálogos receberão bastante conteúdo novo essa semana, jogadores PlayStation 4 terão acesso a mais de 150 novos itens de vestimenta, incluindo variações do Diamondback Hat de decoração serpentina, a jaqueta Hartman, com revestimento duplo, as belas Comstock Boots de couro de vaca, coletes, luvas e muito mais. Você também receberá acesso à três novos emotes para usar com seus amigos e rivais.

A Special Series e as Open Target Races

Em breve, a Special Series, exclusiva para jogadores PlayStation 4 e com novos modos de acesso antecipado chegará. Junte-se à Special Series encontrando-a no mapa com um ícone de diamante, ou pelo menu “Quick Join”.

O primeiro desses modos são as Open Target Races, que chegam nas próximas semanas. Confrontos de até 15 jogadores à cavalo numa competição para eliminar todos os checkpoints do mapa, na ordem que quiser. Para vencer, é necessário velocidade, proficiência com arco e flecha, habilidades de corrida e um bom instinto para abater qualquer um que tome a liderança. Aproveite armas e bônus de stamina para seu cavalo sempre que puder, use sua munição limitada sabiamente para remover alvos ou atacar seus competidores.

O Red Dead Online Beta continuará a expandir cada semana com conteúdo novo como o rifle Evans Repeater, nova jogabilidade competitiva que inclui três novos modos Showdown, e mais. Além disso, você terá bônus semanais por jogar e itens limitados de vestimenta disponíveis em rotação toda semana. E fique de olho para mais conteúdo de acesso antecipado no futuro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields