PUBG Chega em TERA Para um Evento Crossover em Março

0 0
PUBG Chega em TERA Para um Evento Crossover em Março

Aviões, caixas, e itens caindo em TERA por um mês de diversão estilo PUBG a partir de 5 de março.

Os céus vão se encher de caixas de suprimentos quando Player Unknown’s Battlegrounds chegar em TERA para um evento de 30 dias, começando em 5 de março. Os jogadores poderão aproveitar batalhas com temática de PUBG e conseguir roupas, itens e outras recompensas PUBG durante o evento Crossover TERA × PUBG entre os dias 5 de março e 5 de abril.

Jogadores TERA de nível 60 ou mais podem entrar nas batalhas rapidamente. TOdo dia durante o evento, por duas horas, guardiões popori PUBG de nível 70 aparecerão por Northern Arun enquanto caixas de suprimentos caem do céu. Esmague as caixas ou derrote os poporis para receber recompensas do evento como caixas, chaves, consumíveis, e Battle Points, que podem ser trocados por elmos exclusivos PUBG.

Quer dar um tempo da batalha? Pode descansar numa Highwatch de temática PUBG – cheia de aviões e caminhões.

Ficar logado por pelo menos uma hora por dia durante o evento garante recompensas diárias de chaves e caixas. Receba ainda mais chaves, caixas e Battle Points fazendo o que jogadores de TERA já fazem normalmente: lutar contra chefes e completar dungeons. Então pode gastar seus Battle Points na loja de temática PUBG para receber dois elmos premium permanentes e vários consumíveis do evento.

PUBG e TERA sempre formaram uma ótima equipe. Não apenas temos a mesma empresa mãe, como a En Masse também curte bastante PUBG: Ajudamos com os testes Alpha, suporte durante a PAX, e ficamos com Brendon, Shimmer, e Sammie no nosso escritório por vários meses. (Nós ainda falamos sobre o setup de seis monitores do Sammie.)

Estamos animados para levar nosso amor por PUBG até TERA para os jogadores, a partir de 5 de março. Até lá, aqui está um trailer, aproveite! Winner, winner, PUBG dinner!

KitTeaCup saindo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields