Jogo de Terror Worse Than Death Anunciado Para PS4

0 0
Jogo de Terror Worse Than Death Anunciado Para PS4

Uma nova história que vai testar seu coração, do criador de Alone With You e Home

Os nossos fãs PlayStation são os melhores que já tivemos, dos dando bastante apoio e elogios sobre nossos dois jogos anteriores, Home e Alone With You. É por isso que estamos muito animados em anunciar que o nosso terceiro título para PS4 — um retorno sombrio e emocionante ao gênero do terror, chamado Worse Than Death!

Vinte e Quatro Horas de Terror!

Worse Than Death é um thriller assustador e emocional sobre uma reunião escolar que termina muito muito errado. Você é Holly, uma jovem de uma pequena cidade no meio do nada. Ela foi arrastada de volta até sua casa para um fim de semana que ela teme — e com motivo! Seu melhor amigo Flynn está inconsolável desde que sua noiva faleceu em um acidente, e parece que todos na cidade têm algo a esconder — inclusive a própria Holly.

O que segue é a pior noite imaginável, com Holly correndo por sua vida, se escondendo nas sombras, e usando sua mente para resolver o mistério cada vez mais estranho de seu lar, outrora pacato.

Um Quadrinho de Terror Ganha Vida!

Worse Than Death parece ter saído direto das páginas de Tales from the Crypt — é cheio de segredos, medo e surpresas dramáticas. E é para se parecer com um quadrinho de terror; toda a arte de alta resolução do game foi criada à mão em um iPad Pro, então os retratos de personagens, cenas e puzzles ganham vida em tons sombrios e vibrantes.

Para manter a estética artística do jogo, alistamos a ajuda da banda de rock-and-roll Canadense The Secrets para incluir duas de suas canções no jogo (uma das quais pode ouvir no trailer acima). A energia que trazem à sua música se encaixa perfeitamente ao jogo, destacando a intensidade do drama intenso e sombrio do game.

Uma Aventura de Arrepiar os Cabelos!

E a jogabilidade? jogos de terror muitas vezes são lentos e contemplativos, mas nós quisemos fazer um que já fizesse seu coração bater mais forte logo do início. Evitar os inimigos requer uso cuidadoso do ambiente para se esconder, arrastar e saltar para a segurança, mas esteja avisado — faça muito barulho, e terrores inimagináveis irão de encontrar. A barra de luz, vibração e som do DualShock®4 dão pistas sobre o ritmo cardíaco de Holly e a proximidade dos inimigos, caso esteja assustado demais para olhar!

Como desenvolvedor, somos conhecidos por histórias ricas e mistérios intrigantes que são revelados pelas mecânicas centrais de nossos títulos. Aqui, você descobrirá a história aos poucos, encontrando itens, resolvendo puzzles e interagindo com o elenco curioso da cidade (bem, pelo menos o que restou deles). Em vez de entediá-lo com texto, queremos que a história aqui seja dinâmica e sugestiva; e se já jogou nossos títulos anteriores, sabe que sempre deixamos alguns mistérios para levar com você…

Sabemos que “em breve” não é bem uma data de lançamento, mas será breve mesmo! Esperamos que tremam de medo quando jogarem nossa segunda aventura de terror em uma pequena cidade.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields