The Drop: Novos Jogos PlayStation para 19 de Fevereiro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 19 de Fevereiro de 2019

Customize sua armadura Lança, junte seu time, e levante vôo na mais nova e gigantesca aventura da BioWare.

Estão prontos, Freelancers? Chegou a hora de vestir sua Lança e entrar na luta em Anthem.

A mais nova aventura sci-fi da BioWare deixa você e até três amigos lutarem contra inimigos ferozes em terra, água e ar. O mundo está cheio de monstros como os terríveis tiranos Swarm, será preciso customizar sua Lança para vencer. A jogabilidade alucinante de Anthem, missões co-op e belos gráficos chegam próxima semana.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Almost There: The Platformer
PS4 — Digital
Salte entre serras enquanto se esquiva de mísseis tele guiados. Não deixe que os lasers te acertem enquanto o chão some debaixo de seus pés. Almost There foi criado para os maiores fãs dos jogos de plataforma – você foi avisado.
Anthem
PS4 — Digital (Disponível em 22/2)
Em um mundo que os deuses deixaram inacabado, uma facção sombria ameaça toda a humanidade. A única coisa entre os vilões e a tecnologia dos antigos são os Freelancers. Junte-se com até três outros jogadores e vista armaduras poderosas, de alta tecnologia, e customizáveis.
Chromagun VR
PS VR — Digital
Bem vindo ao laboratório de testes da ChromaTec! Você está aqui para testar tecnologia militar de ponta e… de cores: o ChromaGun (patente não registrada)! Use o para resolver nossas salas meticulosamente criadas, pintando as paredes e os dróides. Lembra de como misturar cores? Parabéns, você é qualificado para o trabalho!
Daggerhood
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Daggerhood decide roubar todo o ouro do Rei. Todo homem deve ser bom em algumas coisa, e Vincent S. Daggerhood é o melhor em roubos. Armado com uma adaga que pode arremessar e depois teleportar para sua posição atual, basta ajudá-lo em sua missão!
Death end re;Quest
PS4 — Digital
A programadora de games Arata Mizunashi descobre que sua colega Shina Ninomiya está presa no mundo virtual que criaram juntas. Conseguirá Shina escapar? Complete o jogo e destrave o final perfeito – sua chance é de 1%.
Farm Together
PS4 — Digital (Out 2/20)
Grow your own farm all by yourself, or cooperate with your friends in this unique, relaxing farming experience. Start from scratch, with a small plot, and end with a huge farm that extends further than the eye can see!
HackyZack
PS4 — Digital
Você é Zack. Faça malabarismo, salte das paredes e evite quedas enquanto tenta passar por mais de 100 fases de puzzles de precisão. Colecione stickers pelo caminho para destravar desafios opcionais e personagens extra (que também são extra fofos!).
Hell Warders
PS4 — Digital (Disponível em 21/2)
O inferno bate à sua porta! Seja um dos poderosos Hell Warders, uma antiga ordem, e resista os demônios e suas hordas. Derrote leva após leva infernal com seu arsenal, e use seu exército para levar a luta até a porta deles!
Hexa Maze
PS4 — Digital (Disponível em 21/2)
Puzzles emocionantes para exercitar seu cérebro! Puzzles sorrateiros para testar sua visão! Complete as fases encaixando os blocos hexagonais nos moldes. Com quatro níveis de dificuldade, novatos e veteranos dos jogos de puzzle vão curtir.
Pode
PS4 — Digital
Pode é um jogo de puzzles co-op com exploração sobre uma pedra comum e uma estrela caída trabalhando juntas para resolver problemas. Inspirado pela arte e cultura Norueguesa.
Queen’s Quest 2: Stories of Forgotten Past
PS4 — Digital
Quando o rei pede para um famoso alquimista investigar o assassinato de seu agente mais confiável, a última coisa que ele esperava era descobrir uma rede de criminosos, trabalhando das sombras para trazer o caos às terras.
Rym 9000
PS4 — Digital
Salve uma ilha em perigo durante suas férias. Com espíritos ameaçando a paz dos habitantes da Ilha Toromi, Tai deve se aventurar por perigosos calabouços e ambientes para que os espíritos descansem em paz.
Steins;Gate Elite
PS4 — Digital
Pronto para jogar o anime? Viva uma aventura com novas cenas completamente animadas em Steins;Gate Elite! Siga um grupo de jovens “lab members” que descobrem como mudar o passado via e-mail usando microondas modificadas.
Unexplored: Unlocked Edition
PS4 — Digital
Desça nas profundezas da Dungeon of Doom e complete sua missão: Roubar o Amulet of Yendor do temível dragão, e sair com vida. Unexplored é um RPG de ação difícil porém acessível que já recebeu muitos elogios pela sua tecnologia de criação de fases..

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields