Far Cry New Dawn Leva a Luta Até Alcatraz

0 0
Far Cry New Dawn Leva a Luta Até Alcatraz

O diretor criativo e produtor falam sobre como a ilha prisão foi recriada como uma Expedition.

A ação pós apocalíptica de Far Cry New Dawn não se passa apenas nos enormes espaços abertos de Hope County. Após se tornar amigo de um piloto de helicóptero, você poderá partir em Expeditions para locais distantes — como as ruínas pós-bombardeio de Alcatraz, por exemplo — onde terá que ser mais esperto que os Highwaymen, roubar um pacote valioso, e escapar a tempo, com uma legião de inimigos na sua cola. Para mais detalhes da Alcatraz Island Expedition, falamos com o Diretor Criativo Jean-Sebastien Decant e com o Produtor Yang Zhi Hong sobre o processo de adaptação de um local do mundo real para a fronteira caótica de Far Cry New Dawn.

O que Inspirou as Expeditions em Far Cry New Dawn?
Jean-Sebastien Decant: Durante a nossa fase de pesquisa, criamos um modelo para um apocalipse nuclear global que teria afetado o hemisfério norte inteiro. Isso criou uma expectativa sobre vivitar um mundo além das fronteiras de Hope County 17 anos depois. como está a Costa Oeste agora? E os pântanos e desfiladeiros? As Expeditions são mais ou menos de um quilômetro quadrado em tamanho, com regras diferentes de um mundo aberto, nos dando um pouco mais de liberdade na hora de criar o design de cada uma. Os gráficos e número de inimigos são levados ao máximo, e criamos grandes espaços fechados que criam ótimas oportunidades para combate de perto.

Como escolheu os locais de cada Expedition, em especial Alcatraz?
JSD: Escolhemos regiões e biomas que seriam drasticamente diferentes de Hope County. Queríamos que cada um fosse como viajar para um local exótico. Para os locais em si, focamos em locais memoráveis, mas mantendo tudo no universo Far Cry, ou seja, nosso foco seria primeiro na vida selvagem, não nas cidades. Como um parque de diversões abandonado, um satélite quebrado, um antigo porta-aviões ou uma ponte dupla sobre um penhasco. No caso de Alcatraz, pareceu uma escolha perfeita, sendo um lugar super icônico, uma ilha isolada com uma incrível vista de 360° da Baía de São Francisco, e um grande espaço fechado, ótimo para combate. Alcatraz preencheu tantos requisitos que não podíamos ignorar.

Qual é a escala da recriação de Alcatraz?
Yang Zhi Hong: É imensa! Nos esforçamos bastante para torná-la fiel, mas também com uma aparência diferente para este local famoso em um contexto pós-apocalíptico. Recriamos a ilha baseada no lugar real primeiro, depois colocamos várias camadas para revelar o que aconteceu nos 17 anos após o desastre nuclear. Por exemplo, houve terremotos após os ataques nucleares. A ilha foi quebrada em várias ilhas menores, e começou a afundar em alguns pontos. Depois vieram as tempestades de areia, que afetaram o solo e as plantas.

Qual foi o processo de criação desta Expedition? Chegaram a visitar a ilha real para pesquisar?
YZH: O lema “Mundo Primeiro” é central à todas as nossas Expeditions. Antes de decidirmos recriar o local, olhei Alcatraz bem de perto durante uma viagem de família até a Califórnia. Para que Alcatraz parecesse autêntica aos jogadores, pesquisamos muito usando o Google Earth, documentários, e várias fotos e vídeos como referência.

Quais são algumas das lições que a equipe aprendeu durante a criação de Far Cry 5, que puderam implementar em New Dawn e nas Expeditions como Alcatraz?
YZH: Tivemos bastante liberdade para fazer mudanças aos locais e realmente explorar as possibilidades de um cenário pós-apocalíptico. Essa realidade inspirou a equipe a criar algo único e aproveitar as características do mundo. Por exemplo, em Alcatraz, mantemos as estruturas internas iguais às do local real, mas mudamos o terreno e adicionamos elementos novos por todo o mapa — isso torna a nossa Alcatraz única e diferente de todas as outras dos jogos e filmes.

Alcatraz parece o tipo de lugar onde seria difícil pousar um helicóptero sem alguém perceber. Como é possível infiltrar a prisão?
JSD: Assim como em todas as Expeditions, você pouca a uma certa distância, nos arredores da ilha. Dessa maneira, os Highwaymen não serão alertados da sua presença, e você conseguirá infiltrar-se.
YZH: Devido aos terremotos após os ataques nucleares, a ilha foi dividida em vários lugares. Isso criou um local perfeito para seu helicóptero pousar, e também criar opções e caminhos de entrada para o jogador.

Como foi criado para ser difícil de escapar, como será a dificuldade de extrair o pacote de Alcatraz, comparado às outras Expeditions?
JSD: Bem, o lugar passou por 17 anos de apocalipse nuclear, além dos buracos aqui e alí que os Highwaymen criaram. A dificuldade vem das dezenas de Highwaymen alertados à sua presença e determinados a não deixá-lo escapar.
YZH: A topografia única também aumenta o desafio de tentar chegar na zona de extração.

Você poderá explorar a ilha de Alcatraz, Hope County, e vários outros locais pós-apocalípticos quando Far Cry New Dawn for lançado para PS4 no dia 15 de fevereiro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields