The Drop: Novos Jogos PlayStation para 12 de Fevereiro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 12 de Fevereiro de 2019

Retorne à uma Hope County vibrante e pós-apocalíptica em Far Cry New Dawn.

Hope County. 17 anos depois. A natureza retomou a terra, transformando Montana num lugar bem diferente (e muito mais colorido) do que era.

Far Cry New Dawn começa quase duas décadas após o final explosivo de Far Cry 5, introduzindo um ecossistema de vida selvagem mutante… e um exército de novos inimigos liderados por terríveis gêmeas. As Expeditions mostram como outros locais dos EUA foram afetados, e novos mercenários garantem que nunca terá que ir sozinho.

Para uma lista completa de jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Alvastia Chronicles
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Parta numa aventura em um mundo estilo retrô! Após encontrar o homem que matou seus pais no passado, Elmia e seu irmão Alan tentam vingar suas mortes e restaurar a paz de Alvastia.
Code: Realize
~Wintertide Miracles~
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 14/2)
Descubra um novo conto natalino quando Steel City é coberta de neve. Novas intrigas aparecem enquanto Cardia mergulha nos mistérios de sua própria família e seus pretendentes.
Degrees of Separation
PS4 — Digital (Disponível em 14/2)
Degrees of Separation é um jogo de puzzles e plataformas em 2D onde a dupla Ember e Rime usam seus poderes contrastantes para manipular o frio e o calor para vencer obstáculos. Cooperando, aprenderão sobre um ao outro e o destino de seus mundos.
Eden-Tomorrow
PS VR — Digital
Desenvolvido exclusivamente para PS VR, Eden-Tomorrow é uma aventura sci-fi de ação. Os personagens principais são um humano com amnésia e um drone chamado Newton, que devem trabalhar juntos para sobreviver neste planeta hostil.
Far Cry New Dawn
PS4 — Digital (Disponível em 15/2)
Mergulhe numa Hope County, Montana vibrante e pós-apocalíptica, 17 anos após uma catástrofe nuclear mundial. Lidere a luta contra os Highwaymen que buscam dominar os últimos recursos, ou lute junto com um amigo no modo co-op online.
Intruders: Hide and Seek
PS4 — Digital (Disponível em 13/2)
Intruders: Hide and Seek é um jogo de furtividade em primeira pessoa, um thriller intenso que une terror psicológico com o ponto de vista de um menino indefeso. Três intrusos perigosos invadem sua casa, e sua única opção é… se esconder.
Jump Force
PS4 — Digital, Retail (Disponível em 15/2)
Os mais famosos heróis dos Mangá juntos num novo campo de batalha: o nosso mundo. Unidos para lutar contra uma perigosa ameaça, a Jump Force tem em mãos o destino de toda a humanidade. A Ultimate Edition chega no dia 12 de fevereiro.
The King’s Bird
PS4 — Digital
Fuja para um mundo secreto de um tirano, e descubra a verdade sobre sua liberdade. The King’s Bird é um jogo artístico que combina plataformas de precisão com e puzzles de física.
The Liar Princess and the Blind Prince
PS4 — Digital
Após acidentalmente cegar um nobre príncipe, uma loba se disfarça como princesa para ajudá-lo. Transforme de animal para princesa para resolver puzzles, escapar de armadilhas e guiar o príncipe por um floresta perigosa até a cura.
Meow Motors
PS4 — Digital
Conheça os gatinhos, os heróis deste jogo de corrida de go-karts! Vença obstáculos, desvie de minas e bombas, estoure seus oponentes com incríveis armas e colete power-ups para ser o piloto mais rápido na pista!
Metro Exodus
PS4 — Digital (Disponível em 15/2)
Fuja das ruínas do Moscow Metro e embarque numa jornada intercontinental pelas terras Russas pós-apocalípticas. Perca-se nessa experiência de mundo aberto de sobrevivência e siga a emocionante história.
Minesweeper Genius
PS4 — Digital (Disponível em 13/2)
Treine seu cérebro! Ajude Aristóteles – o gênio da vassoura – a varrer o campo minado para recuperar sua memória e escapar dos terríveis experimentos alienígenas, descobrindo onde estão todas as bombas escondidas.
Mixups by Powgi
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
O puzle de anagramas misturados, onde três palavras conectadas estão escondidas no meio de letras. Há apenas uma solução que usa todas as letras apenas uma vez, e é mais difícil do que pensa!
Nekopara Vol.2
PS4 — Digital (Disponível em 14/2)
Começou a doce comédia Neko! Esta nova edição vem com um novo filme e canção de abertura, nova arte da Neko Works, e novas histórias.
Xing: The Land Beyond
PS4, PS VR — Digital
Xing: The Land Beyond é uma aventura com puzzles em primeira pessoa que se passa no pós-vida. Após a morte, você se encontra numa jornada por terras misteriosas cheias dos pensamentos e personalidades dos que já se foram.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields