PlayStation Plus: Aumento de Capacidade de Armazenamento na Nuvem e Jogos Gratuitos para Fevereiro de 2019

16 0
PlayStation Plus: Aumento de Capacidade de Armazenamento na Nuvem e Jogos Gratuitos para Fevereiro de 2019

For Honor e Hitman: The Complete First Season lideram os jogos gratuitos de fevereiro, e membros ganham 10x mais armazenamento para saves na nuvem.

Olá, fãs PlayStation. Espero que 2019 tenha começado bem para todos vocês!

Antes de falarmos sobre os jogos de fevereiro, temos uma boa notícia sobre armazenamento em nuvem para membros PS Plus. No início do mês, vamos expandir a capacidade de armazenamento dos membros PS Plus de 10GB para 100GB – dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4. Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. Não deixe de conferir!

Agora, vamos falar sobre os jogos gratuitos do próximo mês, que entram no dia 5 de fevereiro de 2019.

Primeiro, temos For Honor, o jogo de ação e combate corpo-a-corpo da Ubisoft. Mergulhe no caos da guerra e escolha entre as facções Viking, Knight, ou Samurai para encontrar seu estilo de luta preferido. Com 18 mapas PvP diferentes, este game vai te manter entretido.

Depois, temos Hitman: The Complete First Season. Entre no papel do Agent 47, o melhor assassino do mundo. Viaje pelo mundo eliminando seus alvos de maneiras tradicionais e inusitadas. De rifles sniper até molho de tomate estragado, use as armas à sua disposição para se tornar um mestre assassino.

Os jogos PlayStation Plus do mês também incluem:

Os jogos deste mês de PS3 e PS Vita estarão disponíveis por alguns dias a mais, até 8 de março de 2019. Os jogos PS4 ficam disponíveis até o dia 5 de março de 2019, quando entram os próximos. Lembrando que, após o dia 8 de março de 2019, nenhum jogo PS3 e PS Vita será oferecido como parte da lista mensal PS Plus – então não se esqueça de baixá-los enquanto puder. Qualquer título PS3 e PS Vita que você já tenha baixado, ou irá baixar até o dia 8 de março de 2019 ainda será parte dos seus jogos PS Plus, desde que você ainda seja um assinante.

Para os fãs PlayStation VR, acabamos de anunciar grandes descontos em títulos PS VR, exclusivamente para membros PS Plus. Incluindo 50% de desconto em Rick and Morty: Virtual Rick-ality e Resident Evil 7: Biohazard Gold Edition, 25% de desconto em Borderlands 2 VR, e 20% de desconto em Astro Bot Rescue Mission. A promoção vai até o dia 5 de fevereiro de 2019, não perca!

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields